• Capítulo 12 •

305 23 0
                                    

Já faz 3 dias que tivemos aquele sexo maravilhoso na sala de reunião, e desde então ele está estranho, confuso e com um olhar perdido, mal nos falamos.
Acho que cometi um erro, ou ele está muito arrependido.

- Olivia, lembra daquele jantar que minha mãe disse que ia marcar? - ele diz chegando até minha mesa e eu balanço a cabeça que sim - Pois bem, ela marcou pra hoje, tentei reverter, mas ela consegue ser muito teimosa, está livre certo? - ele diz me olhando.

Ah óbvio que tinha que ser quando eu tenho expediente na boate, perfeito.

- Sim senhor, diga a ela que vou comparecer, a Ágatha também né - falo olhando pra ele.

- Richard já deve ter falado com ela, então o endereço é esse aqui - ele diz anotando num papel - Esteja lá as 20:00 - diz e sai.

Gustave vai me matar, mas eu não posso deixar de ir nesse jantar, tudo ficou mais complicado, estava indo tudo tão perfeito, mas eu sabia que isso não daria tão certo.
O dia se passa sem muitas novidades.
Quando chegamos em casa, vamos logo preparar nossas roupas.

- Não vai demorar muito até Gustave matar a gente - Ágatha diz.

- Precisamos manter isso pelo próximo mês, antes de querer sair da boate, precisamos saber se vamos ser efetivada na empresa - digo - O Ambrose chegou a comentar, disse que estou me saindo bem - digo.

- Claro, com o pau dele na sua buceta depois da reunião - ela diz gargalhando.

- Nossa, estou ofendida - digo colocando a mão no peito em ironia. - E você e Richard?.

- Ele é incrível Liv, eu não queria que isso acabasse, fomos ao cinema e saímos pra jantar algumas vezes, poderia ter sido tão mais simples, e a gente não contar agora? - ela me olha sentando no sofá.

- Não vamos voltar a isso Ágatha, melhor falarmos do que isso ficar mais sério, e Deus me livre eles descobrirem depois, imagina a merda - digo.

- Você está certa, desculpe, e como acha que vai ser no jantar? Você tinha dito que as coisas ficaram estranhas entre você e ele - ela diz.

- Vou apenas ignora isso, não posso me oprimir por isso, ele queria transar comigo, fizemos, ele não curtiu e tá tudo bem, o que mata é que com a Burguesa, ele amou, tô começando a achar que o problema é a Olivia - digo suspirando.

- Claro que não, você é incrível, com ou sem burguesa, e a Burguesa é você, deixa ele pra lá, vamos focar em ser nós mesmas e impressionar o pai deles, dessa forma, nosso emprego está garantido - ela diz.

- Ah claro, que tal você impressionar o pau do Richard - digo rindo.

- Isso eu já fiz querida - ela gargalha.

[...]

Já estamos de frente ao Palácio dos King's, por que isso aqui já passou de uma mansão, meu Deus.
Acho que coloquei uma roupa simples de mais pra isso.
Coloquei um vestido curto e justo no corpo no tom de azul escuro e um salto, e Ágatha com um vestido mais solto, porém curto também e na cor vinho, ambos são fechados nos braços.

- Estamos simples demais não acha - digo.

- Amor, esses vestidos custaram uma fortuna - ela diz sorrindo. - Tá tudo bem, vai dar tudo certo - ela completa.

Chegamos até a porta e batemos, logo um moço abre, com uniforme, obviamente um empregado, comprimento ele e Ágatha faz o mesmo, ele nos leva até uma sala, na qual já está Ambrose, Richard, Senhora King e o Senhor King.

- Olá boa noite - digo e os vejo levantar pra nós receber.

- Ah meu Deus, quanto tempo meninas, venham entrem - ela nos puxa pra aonde eles estão sentados - Amor, essas são Olivia e Ágatha, falei delas pra você, meninas esse é meu marido, o pai dos meninos - ela diz entusiasmada e agora sei de onde saiu o loiro do Ambrose, ele puxou o pai dele, que é loiro também, e Richard a mãe, que tem os cabelos castanhos.

- Olá Senhor e senhora King - digo me sentando no sofá e Ágatha senta do meu lado.

- É um prazer - Ágatha diz.

- Ah meninas, hoje e aqui somos apenas Melissa e Matt - o pai deles diz.

- Vocês estão lindas meninas - por vez a voz de Ambrose toma conta da sala, meu rosto queima de vergonha.

- Muito modesto Sr.King - digo olhando pra ele e rindo em ironia.

- É uma qualidade Olivia, e a propósito, já foi dito que hoje não somos senhores, nós tratem pelo nome, todas as vezes por favor - ele completa.

- Foi difícil achar a casa? - Richard diz.

- Claro que não, foi só imagina aonde a família de Reis moram, a daí matamos a charada, no Palácio - Ágatha diz e todos riem.

- Eu ainda acho ela pequena, vocês precisam ver nossa casa em Miami - Melissa diz e meu rosto e da Ágatha são os mesmo, perplexas.

- Melissa me desculpe, mas o nosso apartamento deve ser do tamanho da sua porta - digo sorrindo.

- Não é pra tanto meninas - ela diz sorrindo. - Agora me fala sobre vocês, como se conheceram, vocês e meus meninos? - ela pergunta.

- Fomos mandadas do curso pra fazer um estágio na empresa - Ágatha diz.

- Ah sim, e vocês estão gostando? - diz Matt.

- Claro, como não gostar, a empresa é ótima, nossos chefes são as melhores pessoas que conhecemos na vida - digo olhando pra Ambrose que dá um sorriso.

- Estamos falando das mesmas pessoas? Ambrose e Richard? - ela diz olhando pra eles.

- Hum..sim - digo um pouco confusa.

- Isso é uma novidade pra mim - diz Matt.

Logo uma senhora vem dizer que o jantar está servido, e todos nós fomos para a mesa, que inclusive daria umas 25 pessoas fácil.
Nos sentamos e o jantar foi indo maravilhosamente bem.
Breve acabo de comer, e estava incrível.

- Ambrose, a mãe da Cleo queria que você conversasse com ela, ela anda tão mal, bem, diz ela - diz Melissa e vejo Ambrose ficar tenso.

- Podemos não falar dela mãe, queria continuar com a minha paz hoje - ele diz sério e desconfortável.

- Ah meu filho, eu entendo sua dor, descobri que ela estava mentindo pra você que estava grávida só pra te segurar e ainda ameaçar se matar caso você terminasse, sei que foi difícil - ela solta tomando um gole de seu vinho.

O QUE? Agora entendi muita coisa, ele está tão tenso com isso, acho que ele não queria nos falar sobre isso, parece tão pessoal.

- Mãe, não precisava tocar nesse assunto, acho que perdi a fome - Ambrose diz e sai.

- O que? Não era pra elas saberem? - ela diz olhando pra Richard que está bem tenso também.

- Mãe, elas trabalham pra gente, são ótimas pessoas, mas não muda o fato disso ser extremamente delicado e pessoal pra ele, a senhora tinha mesmo que abrir sua boca? - Richard diz.

- Melissa, quantas vezes já disse pra não falar essas coisas, isso é assunto de nosso filho, não nosso, meninas perdão por isso - Matt diz.

- Depois eu falo com ele - Melissa diz, da pra ver que ela ficou mal com isso - Meninas, vocês vieram pra dormir né, os empregados já arrumaram o quarto pra vocês, podem escolher em ficar sozinhas ou dormir no mesmo quarto - ela continua quebrando a tensão.

- Ah, muito obrigado Melissa, mas vamos ir embora, não queremos incomodar mais - digo.

- Eu insisto, está tarde pra vocês voltarem pra casa - diz Matt.

- Tudo bem, nós ficamos - Ágatha diz e vejo um Richard um pouco entusiasmado.

- Me deem licença, acho que vou ir falar com Ambrose - digo me levantando.

- Vai lá querida, você parece fazer bem pra ele - Matt solta e Richard tosse, obviamente pro pai parar de falar.

Sorrio e saio da mesa, indo em busca de Ambrose, e encontro ele parado no andar de cima na varanda, que dá uma vista linda do condomínio.

- Ambrose, posso? - digo dando um passo pra chegar mais próximo dele.

*
*
Notas da autora: e ai meus bbs, tudo certo?

Próximo capítulo temos Point of view da Ágatha.
Beijuuu

• Dona De Mim • [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora