Bônus VII

715 52 17
                                    


O lobo se afastou de mim, apoiando um braço na terra enquanto o outro estava aberto para mim. Entendi o que ele queria, mas não acreditei.

Demorei alguns segundos para me mover novamente, as pernas ainda bambas devido ao forte orgasmo, e fui em sua direção, sendo acolhida por ele. Se sua pele era quente, definitivamente agora parecia ferver.

O lobo me segurou com apenas um braço, me mantendo encolhida em seu peito, enquanto ele se preparava para correr. Por instinto fechei meus olhos, aproveitando a maciez do seu pelo em minha pele arrepiada, seu cuidado em não me deixar cair só mostrou que tinha consciência dos seus atos. Ele não estava fora de si.

Não ainda.

A velocidade como corria era surpreendente, sendo fácil para ele desviar dos troncos e continuar me mantendo presa em seus braços. Em poucos segundos já estávamos em frente a cabana, isso porque ele uivou, me soltando e se afastando de mim.

O barulho da porta sendo aberta bruscamente foi ouvido e não precisei olhar para ver o quão jeongkok estava emputecido.

Desviei o olhar, meu foco indo para meus dedos afundando na neve enquanto brincava com a ponta verde da grama baixa que aparecia de forma rebelde naquele tempo. Mas não consegui ficar muito tempo fazendo isso já que um rosnado baixo, mas ameaçador vinha em minha direção.

- Mas que porra aconteceu? – perguntou jeong, sua expressa raivosa transparecendo em sua face. Ele estava levemente sujo, suas roupas mais ainda, com poeira. O que me faz pensar que o gêmeo tinha passado o resto do dia na gruta.

Eu abri a boca para falar, mas seu olhar me calou. Ele estava falando com seu irmão.

Não entendia aquela comunicação que eles tinham, mas em um segundo eles estavam se entreolhando e outro segundo jungkook correu novamente adentrando na floresta.

- para onde kookie foi? – eu precisava perguntar, mesmo que fosse incendiada por seu olhar feroz em minha direção.

- pegar a porra das correntes e você! Já para o banho! – disse, apontando o dedo em minha direção enquanto eu apressava o passo para dentro de casa.

Eu ainda estava apenas com a camisa fina e a bota, então tirei o resto que me vestia ainda na sala, ouvindo as reclamações de jeong atrás de mim.

- o que deu em você? Em vocês dois?! Sabe o quanto isso foi inconseqüente? Ele poderia ter machucado você s/n! – disse arfando, se controlando para não perder sua racionalidade.

- eu também não sei jeongkok, me desculpa – pedi me aproximando dele, mas o vi se afastar quase assustado, dando dois passos para trás.

- Não, vá tomar banho. Seu cheiro está me deixando louco – confessou, desviando seu olhar do meu. Eu só poderia ser sádica mesmo. Gostei de ouvi-lo dizer isso.

- não quer tomar banho comigo? podemos aproveitar enquanto um ajuda o outro – sugeri, meu sorriso escapando.

- não, banho! Agora!

Bufei frustrada, e fui para o banheiro tomar o bendito banho. Levei um susto leve quando a porta se fechou atrás de mim, achando graça daquilo.

Mas não deveria. Jeongkok tinha razão, eu não deveria ter feito nada disso, poderia ter acontecido algo grave, e isso só aumentaria a culpa de Jungkook. Porque reagi dessa forma? tão inconsequente?!

Mas estava tão quente, eu me sentia realmente sufocada.

Liguei o chuveiro e deixei que a água fria acalmasse meu corpo, esfriando um pouco do calor que ainda sentia vivo em minhas veias. Eu estava com tesão e não parecia que iria passar rápido.

SpeculatamOnde histórias criam vida. Descubra agora