Las Vegas
10/03/2029
08:14Am– Acorda mamãe, acorda - Acordo com uma vozinha pulando na minha cama
– Acorda mamãe! Mamãe, faz a minha mamãe acordar - Pediu Hillary a Hannah.– Amor, Sn, acorda! - Fala a ruiva me balançando.
– Oi!? - Murmurei.
– Titia Megan fez bolo! - Comemorou a menor, me virei pra mesma e a vi com um sorriso enorme.
Hillary é uma menininha linda, com cabelos louros, olhos escuros, sardinhas em suas bochechas. Ela é extrovertida, Muito inteligente, gosta de ler tanto quanto Sn e totalmente sorridente.
– Titia Megan Fez bolo de quê? - Pergunto.
– De cenoura com chocolate - Responde a mais nova animada.
– humm, então a mamãe vai se arrumar e descer, pode ser? - Pergunto.
– Pode sim - Ela logo saiu de cima da cama e saiu correndo do quarto.
– Cuidado nessa escada! - Gritei – Ela tá crescendo tão rápido
– Tá mesmo - Concorda a ruiva, subiu na cama, me deixou entre suas pernas e disse: – Sam disse que tem uma coisa importante pra te dizer
– Sobre?
– Aquela máfia nova que tá no nosso pé
– Posso ir lá depois? - Pergunto manhosa.
– Pode sim - Fala se aproximando.
Ela deposita um beijo em meus lábios e logo começa a descer com seus beijos até meu pescoço onde sinto ela descendo suas mãos até minha cintura e com delicadeza ela vai subindo minha blusa, mas logo é interrompida pelo barulho da porta Abrindo.
– Hillary tá chamando vocês. E, por favor, tranquem a porta quando forem transar. E outra coisa, não fiquem de baboseira juntas, Megan tá me deixando sem sexo há semanas, tô com tesão acumulada - Falou a última frase manhosa.
– Vish, por quê? - Pergunto.
– Não sei, mas vamos, senão Hillary vai vir aqui, e acho que vocês não querem traumatizar a filha de vocês - Fala dando um sorriso Debochado, ela só saiu do quarto deixando a porta aberta, Hannah bufou e logo saiu de cima de mim.
– Vamos, mais tarde espero que você possa me recompensar - Dá uma piscadela e um sorriso safado.
– Vou esperar - Respondo e retribuo a piscadela. Eu me levanto, vou ao banheiro, me troco e vou até a cozinha.
08:38Am
Chegando Lá vejo Megan, Cameron, Hannah, Emma, Kate, Hillary e Lilly a mesa, Hillary estava no colo de Carmeron e Lilly no colo de Megan.
– Bom Dia - Dou um beijo no topo da cabeça de Hillary e Lilly, me sento entre Kate e Megan e Pergunto a Kate: – Como meu sobrinho tá?
– Bem, ele tá mais quieto por enquanto
- Responde a loira passando a mão em sua barriga.– É normal no final da gravidez - Comenta Emma, Hillary olha confusa pra Emma e olha pra mim.
– Tia Emma já engravidou? - Pergunta a menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eɴᴛʀᴇ Aᴍᴏʀ E Aᴍɪᴢᴀᴅᴇ 2 ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfiction6 anos se passaram e tudo pode acontecer, supostas mortes podem ser descobertas, verdades podem ser descobertas. Um grande mistério pode trazer de volta um grupo de amigos a se tornarem inimigos numa terrível guerra entre máfias. ‼️ Postando os capí...