AVISOS

38 5 0
                                    

Oooi gente, tudo bem?


Aqui quem fala são três escritoras amadoras que gostam de aproveitar as férias criando histórias e inventando personagens.

"Supernova" é a nossa primeira história original publicada, então, como somos novas por aqui decidimos fazer um capítulo com alguns avisos sobre coisas que podem ocorrer mais para frente e que é melhor serem pontuadas logo para evitar possíveis problemas. Vai quê, não é mesmo?


Aqui vão eles:

- Alguns capítulos podem ter menção a drogas ou álcool, então se for um assunto sensível para você, sugerimos que não leia. 

- Podem ser abordados assuntos que tenham relação com problemas psicológicos, como ansiedade, depressão e etc. Não irá ser nada muito a fundo, porém em caso de gatilho avisaremos no início dos capítulos. 

- Nessa história não aceitamos quaisquer tipo de preconceito. Então se houver desrespeito nos comentários e palavras de ódio relacionadas a racismo, homofobia, intolerância religiosa ou ofensas desse tipo, a pessoa será bloqueada e denunciada ao Wattpad.

- Contém palavras de baixo calão.

- A narração vai ser intercalada entre três personagens principais ou seja, o prólogo também irá ser dividido em três partes. (Três pontos de vista)

E é isso galera. Sejam todos bem-vindes a esse poço de maluquices e esperamos do fundo do coração que ao menos se divirtam lendo. (Isso é, se é que vai ter alguém para ler kkkkkk)


Ps: As postagens começarão logo logo.


Supernova - O começo de uma jornada Onde histórias criam vida. Descubra agora