Bem educada ou arrogante?
Adora
Já tem três dias que eu trouxe Catra, Luz e Hunter para minha casa provisória e estamos tentando nos acostumar Hunter se ainda se mantém distante, Catra é uma mulher vulgar, mas creio que isso seja culpa do ambiente em que ela conviveu por todos esses anos e não quero ser rude com ela então por hora tolerarei esse comportamento inadequado, já Luz ela ainda está na fase de ser corrigida e é isso que farei.
Quando foi que eu comecei a me importa com coisas tão banais?
- Saúdo a todos vocês com um amistoso bom dia - disse entrando na cozinha onde Catra tomava café em cima da mesa, Luz estava no sofá comendo cereal e Hunter era o único descente que estava fazendo sua rejeição na mesa.
- Yo - murmurou Luz lá da sala.
- Bom dia senhorita Grayskull - saudou Hunter e de novo ele continua o mais descente.
- Bom dia loirinha - balbuciou Catra sonolenta.
'Nunca deixe ninguém vê-la em seu pior nem mesmo sua família' a frase do meu pai ecoava em minha mente enquanto eu visualizava Catra ela estava com uma blusa minha que fica parecendo um vestido nela uma bermuda de Tactel e o cabelo parecia uma juba de leão, seria esse o pior dela e se sim então porque o pior dela é tão... Sexy? Droga mesmo depois de tantos anos ela ainda me causa sensações que eu não consigo conter.
- Cat, por favor, não se sente em cima da mesa - disse tentando não transparecer muita emoção. – E Luz porque não se junta a nós a mesa para fazermos a rejeição juntos, afinal comer á mesa com a família é um ato de extrema importância
Encaminhei-me de preparar meu café da manha, suco, fruta e uma bisnaga com queijo minas e me sentei com eles.
- Então você vai trabalhar hoje de novo? - Catra pergunta manhosa enquanto faz um leve carinho em minha mão com a ponta de seus dedos, e ela tem unhas bem afiadas e uma mãozinha tão delicada.
Concentra Adora.
Limpei a garganta e me controlei. – Sim infelizmente eu preciso resolver tudo o mais rápido possível no final deste mês ocorrera um evento de extrema importância na mansão de meu pai onde celebraremos a parceria com as industrias Futuro com a senhorita Sato e a corporação Hextech iremos conhecer finalmente a mente por trás deste novo império
- Então é um festão muito importante? - perguntou inocentemente Luz.
- De vital importância a Hextech cria a tecnologia que usamos em nossos produtos as industrias dos Sato's e as industrias Graskull criam produtos usando essa tecnologia e temos um acordo que combina que nossas empresas devem sempre trabalhar em coisas opostas
- Achei que as empresas de vocês se odiassem - comentou Hunter.
- Não é como os odiássemos e sim tínhamos um ou dois desentendimentos antes desse acordo já que vez ou outra produzíamos algum produto semelhante como telefones ou notebooks então tínhamos uma concorrência, mas agora nos temos ciência do que o outro quer fazer logo fazemos algo diferente assim não gera concorrência para nenhum dos lados- expliquei.
- Isso é um pouco complexo de mais para minha cabecinha- disse Luz.
- E é com orgulho que digo que fui eu que bolei esse acordo quando tinha a sua idade - disse com bastante orgulho.
- Anh... Mas você deve ter tido uma educação de alto nível, "né"? - ela tentou se justificar.
Dei um sorriso de lado. – Mas que bom que você tocou no assunto de educação Luz, eu gostaria de aproveitar para lhes informar que matriculei tanto você quanto o Hunter em uma escola de elite
- NNNNNÂÂÂÂÂÂÂOOOOOOOO!!!!!!! - esbravejou Luz.
- Luz não berre vai incomodar os vizinhos - repreendeu Catra.
- Não se preocupe meu amor como eu já disse esse prédio é meu, mas é falta de educação essa atitude e bem se o surto acabou saiba que vocês começaram nesta segunda eu já encomendei os uniformes, contratei um chefe para prepara seus lances e o material também já foi encomendado - esclareci. – Mas isso não é o mais importante no momento o que realmente importa é que nesse dia da festa eu pretendo anuncia meu relacionamento com a Catra e você como minha filha, pra minha família, sócios, empregados e provável que a mídia inteira
- Você tem certeza disso Adora? - perguntou Catra receosa.
- Com toda certeza desse mundo meu anjo - respondi rapidamente.
- Aí, aí é muita coisa pra minha cabecinha - reclamou Luz de novo.
- Não se preocupe eu só peço que você tenha um pouco de comprometimento na escola que lá eles irão lhe ensinar tudo que você precisa saber tanto academicamente falando, como também irão lhes ensinar etiqueta e comportamento mais adequado
- O que tem de errado com o comportamento dos meus filhos Adora? - Catra perguntou arisca.
- Tudo - respondi por impulso. – Quero dizer nada, ou melhor, dizendo - eu me perdi nas palavras.
- Estou descrente que você esta reclamando eu sei que às vezes eles podem ser um pouco rudes, mas com certeza meus filhos foram muito bem criados - ela defendeu.
Era justamente isso que eu temia que acontecesse uma discussão, respirei fundo e me lembrei dos ensinamentos de minha irmã de consideração Mara 'respire fundo e tente ao máximo se acalmar nunca, jamais faça nada por impulso quando estamos eufóricos tendemos a fazer as coisas e a dizer coisas bobas, ou nos expressarmos mal, então se acalme e pense antes de agir'. Respirei e me contive.
- Peço perdão pelas palavras mal colocadas, eu juro que não era minha intenção ofende-los - direcionei-me as crianças. – E muito menos a sua criação - falei direcionada a ela, e tive uma recepção que foi mais um misto de emoções que eu não consegui decifrar.
- Permita-me explicar melhor, o problema é que nem você nem seus filhos são educados da maneira que as pessoas de elite e isso pode ser prejudicial a imagem de meu pai
- Então você quer que vamos receber essa "educação" só por causa do seu papai? - falou Hunter visivelmente incomodado.
- Eu sei que isso parece algo mesquinho, mas essa empresa foi construída com muito trabalho e empenho por parte dele e como eu já não irei realizar o casamento dos sonhos, na visão dele é claro, pois pra mim estar junto de sua mãe é um sonho que se realiza - ela corou de leve. – Porém eu duvido que meu pai pense assim, então eu ao menos peço que você aprendam a lidar com essa etiqueta toda apenas para que as coisas não declinem de mais, mas não se preocupem não precisam se regra tanto somente na frente deles, especialmente dele
- Olha eu não sou muito fã da alta sociedade, mas se é importante para você podemos fazer esse sacrifício certo crianças? - se manifestou Catra.
- Claro - respondeu Luz. – Pelo menos eu prometo me esforçar - ela disse sem jeito.
E Hunter apenas deu de ombros.
Eu sorri com a atitude deles, de fato para meu novo padrão de educação eles são vulgares e desleixados, mas isso não tira o fato de serem boas pessoas.
Eu me pergunto o que o meu eu de treze anos acharia de mim tendo esses pensamentos tão arrogantes e também me pergunto se teria como eu regressar para aquela versão de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu, Seu, Nosso Universo
FanfictionO mundo é um lugar horrível, miserável e triste e para sobreviver nessa selva de concreto você precisa dança conforme a musica e isso significa se agarra a todas as oportunidades possíveis e manter sempre o "você" como centro do seu universo, só voc...