A música só pq eu gosto kkkkkkk
SN ON:
Acordo desesperada com o alarme tocando, hj é meu primeiro dia na U.A estou muito ansiosa sonho com isso desde que descobri minha individualidade.
Vou no banheiro tomo banho coloco o uniforme e penteio o cabelo deixando ele soltou mesmo e desço pra tomar café.-bom diaaa mãe!!
-bom dia Sn! Vejo que está muito animada hj hein
-claro mãe finalmente vou realizar meu sonho!
-que bom que está feliz meu amor, sua felicidade é a minha felicidade (da um sorriso largo e me dá um beijo)
-bom dia amendoim chatinha!
-bom dia papi!
-ja está indo pra escola?
-sim sim já tô saindo na verdade até mais, mais tarde vejo vcs bjss! (Aceno)
-bjs(os dois falam e acenam)
Chego na escola e uaaaa é muito linda e grandeee fico adimirando e babando a escola até uma menina de cabelo rosa esbarra em mim.
-uii me desculpa! Eu tava apressada e nem vi vc aí sinto muito!(fala me ajudando a levantar)
-tudo bem eu que estava no caminho mesmo!( Falo com um sorriso tímido sem dente)
-muito prazer eu sou mina!(me dá um aperto de mão)
-prazer Sn!
-vc é nova aqui? nunca te vi na escola.
-ah sim sou! Acabei de me tranferir.
-entendo, e qual sua idade?
-16 e a sua?
-tbm tenho 16, isso significa que vamos ser da mesma classe espero que podemos estudar juntas! Mais vc nem parece ter 16 anos mó corpão em garota!( Fala me dando uma cotuvelada)
(Coro com o comentário da rosada)- ah tbm espero que agente estude juntas! E o-obrigada, vc tbm tem um corpo muito lindo!(falo tímida)
-comparado ao seu não sou nada! Mais então eu vou indo que acho que já tô atrasada, quer que eu te leve em algum lugar?
-ah sim! Pode me levar a diretoria?
-claro vamos lá!
Mina me leva na diretoria e foi pra sala dela. Lá eles me disseram que vou ficar na 1.A e mandaram eu me apresar pq já estou atrasada.
Sai correndo procurando a minha sala e entro em corredor e vejo um menino encostado na janela mexendo no celular, fiquei paralizada com tanta beleza em uma só pessoa.Quando meus olhos encontraram com as obras vermelha do loiro meu coração disparou como nunca avia antes!
-oq que cê tá olhando aí em garota? Tem outro canto pra olhar não?(falo me olhando sério)
-e-é desculpa eu tava hmm procurando a sala 1.A, sabe me informar onde fica?(falo corada)
-ah então vc é nova aqui (fala andando até mim e me pressionando contra a parede)
-s-sim(falo já me molhando toda pqp que homem gostoso)
-tendi, bom sua sala está bem ao lado de vc( fala a última frase no meu ouvido e eu me arrepio toda)
-a-aah nem tinha visto, desculpa o incomodo bom vou indo (tento me afastar dele colocando minhas mãos sobre seu corpo e dando um pouco de impulso)
-calma aí ainda não terminei com vc (me olha malicioso) bom agente vai se encontrar mais vezes por aí e espero que nossa relação se aprofunde mais e mais gatinha (coloca o joelho entre as minhas pernas e me dá um beijo na bochecha)
(Coro que nem pimentão nessa hora)-eee tbm espero(falo encarando seus olhos sedutores)
*Ele se afastar*-bom vou indo até mais!(falo acenando)
Entro na sala de aula e me deparo com um homem me encarando que parece que não dormi a uns 5 dias.
-sn izume certo?
*Autora, gente esse sobre nome foi que eu inventei aí pq gosto do nome mais vcs podem ficar a vontade pra mudar aí ou ignorem*-sim, eu mesmo.
-bom turma essa é a Sn sua nova colega de classe. Pode se apresentar.
-oi pessoa, sou Sn izume tenho 16 anos e minha individualidade é fogo e água, e tbm juntando os dois posso criar explosões.
-nossa é parecida com a do bakugou, isso não vai dar bom!(um garoto que parece um Pikachu fala)
-seja bem vinda Sn! (Todos falam)
-obrigada! Espero que me dê muito bem com TDS vcs!(dou um sorriso largo)
-seja muito bem vinda Sn, agora pode se sentar ali do lado da mina, já que ela tá tão alegre com sua vinda.
Mina? Pera aquela menina? Olho pro meio da sala e vejo mina apontando pra uma cadeira do lado dela e acenando pra mim.
-ah ok( faço reverência e vou pro meu lugar)
-aaaahh snnn que bom que vc vai estudar aqui, agente vai ser muitooo amigas ok?(fala me sufocando com um abraço)
-ok minaaa Agora me largar que vc tá quase me matando!
-eita amiga nem percebi hihi desculpa!
-kkkkk tudo bem gatona.
-bom turma vamos começar a aula, mais antes alguém sabe onde tá o bakugou?
-mina quem é bakugou?
-ah Sn é o estressado da sala nem queira conhecer ele ah não ser que queira ser xingada toda hora.
Nesse momento um garoto loiro entra na sala e meu coração acelera de novo quando percebo que é o mesmo garoto de antes.
-atrasado de novo bakugou não vou perdoar sempre, melhor ir se acostumando a chegar cedo!
-tsk tá tá bom merda!
Ele vem se aproximando e me encarando o caminho todo e senta atrás de mim. Meu coração não parava de bater acelerado oq qui esse garoto faz comigo meu santo ridoku!
BAKUGOU ON:
quando entro na sala me deparo logo com a garota de antes, pq ela me chama tanta atenção hein? Esse corpo dela me deixa tão quente por dentro, não consigo parar de pensar nela.
Vou o caminho todo a encarando e sento no meu lugar atrás dela, quando né sento vou no ouvido dela e Digo-nos encontramos de novo gatinha, estou ansioso pelo que vem pela frente (dou um sorriso malicioso)
SN ON:
quando ele me falou isso meu corpo todo estremeceu, com esse homem pode mexer tanto comigo!Continua.....
Oiê amores! Essa é minha primeira fic e espero que vcs gostem, e desculpem os erros depois de amanhã tem mais!
Beijinhos da tia mim🙈😘
E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR PRA AJUDAR NO ENGAJAMENTO!Obrigadaa!<3
1039 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu bombinha 🔥
RomanceSN sempre sonhou em entrar na melhor escola de heróis U.A e ela nunca quis distrações, pra ela tudo que importava era ser a heroína número 1 do mundo! mais mal sabe ela que quando ela consegue finalmente entrar um garoto entra em seus pensamentos f...