Atenção: nesse capítulo contém cenas de sexo explícito.
____________________________________Point of view Ágatha
A situação ficou bem tensa na mesa de jantar, eu simplesmente não sei como as coisas vão ficar, Ambrose não merecia o que aconteceu, e eu nem imaginava que alguém seria capaz de mentir assim...
Mas pera, nós também estamos mentindo ainda, eu preciso acabar com isso.
Mas pensa, essas semanas tem sido tão boas com o Richard, estamos avançando, mas o que temos é bem inconclusivo, eu nunca sei o que ele sente, mas sei o que eu sinto, eu gosto muito dele, não como meu chefe, mas como homem, ele me dá atenção, ele gosta de mim pelo que sou, Jonas nunca fez nada por mim, nunca nem se esforçou pra me deixar feliz, acho que no fundo, ele só queria me comer, infelizmente.
Depois de todas essas revelações e Olivia sair da mesa pra ir até a ele, a única coisa que tem na minha cabeça, é contar pra ele a verdade, e vai ser hoje.
Eu me sinto mal, isso também me dói, mas caramba estamos tão bem, eu não queria acabar com isso, mas Olivia está certa, estou sendo egoísta com ela e com eles.- Vou ir deitar meus amores, amanhã no café, nos falamos melhor - Melissa diz se levantando.
- Boa noite crianças - diz Matt acompanhando Melissa e indo para o andar de cima, provavelmente lá fica os quartos.
- Richard, podemos conversar? - digo olhando pra ele.
- Sim, mas não aqui, vamos lá pra fora - ele diz se levantando e me estendendo a mão, eu as pego e andamos em direção ao jardim.
A noite esta linda, o jardim está silencioso, andamos até uma parte que tem umas árvores bem grandes e eu me sento ali mesmo na grama.
- Vem - digo olhando pra ele e ele me olha desconfiado - Tá com medo de sujar seu traje Rei? - digo sorrindo e ele logo se senta.
- Não, mas você me faz fazer coisas que nunca nem pensei em fazer, como no meio da noite sentar na grama de baixo de uma árvore - ele diz me olhando e depois olhando o céu estrelado - Isso é bom - ele continua.
- Sim é, as vezes precisamos fugir da nossa vida real, esse talvez seja um dos melhores jeitos - digo olhando para o céu também.
- Ágatha, eu tô querendo desde quando vi você entrar hoje, beijar essa sua boca - ele diz me olhando e virando meu rosto pro dele.
- O que te impede? Nada né - digo e o beijo.
O beijo esquenta mais rápido do que eu pensei que esquentaria, ele sobe as mãos pela minha coxa, dando total acesso a minha buceta já pulsando por ele.
Ele chega nela, e a acaricia com cuidado, eu suspiro entre o beijo, e isso deixa tudo mais sexy.
Ele para o beijo e me puxa pra cima, logo me levando pra dentro da estufa de flores que ali tem, ao chegar lá, ele me senta em uma mesa de madeira grande e volta a me beijar.
Eu paro o beijo olhando nos olhos dele.- Se alguém nos ver - digo hesitando.
- Essa é a graça querida - ele diz sorrindo subindo a mão por baixo do meu vestido novamente, me tocando lá.
Ele faz círculos, e com habilidade ele joga minha calcinha pro lado e enfia dois dedos dentro de mim, jogo minha cabeça pra trás em desejo, meu corpo está implorando por ele, o sexo com ele é tão diferente, me sinto desejada de verdade, não como se ele fosse me jogar fora depois, mas como ele fosse me agarrar e não me soltar mais.
Meus gemidos saem e vejo um Richard duro e com um sorriso maléfico a minha frente.
Ele abaixa as calças dele e pega uma camisinha na carteira e logo desenrola em cima dele.- Vou foder essa sua buceta gostosa até você acordar os vizinhos - ele diz e sorri tentando levantar meu vestido.
Merda, não posso, não assim, a porra da tatuagem, antes que ele possa levantar meu vestido, eu desço da mesa e me viro de costas.
- Come por trás - digo sorrindo.
- Claro - ele diz sorrindo e se ajeitando atrás de mim e colocando minha bunda pra a vista dele.
Ele enfia na minha buceta sem ao menos hesitar, ele enfia com tanta certeza, meu gemido sai, soa mais como um pequeno grito, não posso gemer alto, não posso.
- Pode gemer querida, todos vão saber que você está sendo bem tratada - ele diz dando um tapa na minha bunda.
Meus gritos já são evidentes, mas nada muito estrondoso, é no volume certo, o gemido dele esta tão ofegante e tão sexy.
Ele vai metendo como se não houvesse amanhã, meu clímax está quase chegando, mas isso não importa, podem vir quantos quiserem, esse homem acaba comigo.
Ele vai metendo com velocidade, já transamos outras vezes, mas sempre me trás a mesma sensação, como se eu fosse única pra ele e só dele.
Eu gozo no pau dele, deixando tudo mais molhado, ele solta um sorriso ao meio dos gemidos.
Ele continua metendo, aumentando e diminuindo a velocidade, isso está me levando a total loucura.- Você é tão perfeita pra mim - ele diz, como se estivesse vagando em meus pensamentos.
Ele por vez mete mais rápido, com mais força, batendo com tanta intensidade, e meu corpo tremendo e vibrando com mais um orgasmo chegando, ele continua até que gozamos juntos e o nosso gemido se combina, mesmo sem querer, que sensação deliciosa, ofegante ele sai de dentro de mim e retira a camisinha, voltando a roupa pro lugar e eu me ajeito abaixando meu vestido ainda de costas.
Não posso arriscar que ele veja, não antes de eu contar a verdade pra ele.- O que você queria conversar mesmo? - ele pergunta.
- Hum, deixa pra lá - digo, preciso falar, mas não vai ser agora, não depois disso.
Logo ele me leva de volta pra dentro e me apresenta o quarto que vou ficar, porém está vazio, nada da Olivia, o que me resta é esperar, Richard vai para o quarto dele, e eu me deito na cama.
Estou tão cansada, não sei se vou aguentar esperar ela acordada.*
*
Notas da autora: oee.
Espero que tenham gostado.
Beijuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Dona De Mim • [COMPLETA]
عاطفيةSe eu estiver errada me avise, mas não deixe seus sonhos somente na sua cabeça, apenas faça, corra atrás e tenha fé! Uma das coisas na qual nos dar força é a decepção, ela primeiro quase nos mata, pra depois nos erguer. Fica aqui comigo, e venha fa...