Ꮺ̸̷᮫᜔࠭🌹໋᳕⭛ 𝐰𝐞𝐥𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐨
𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 𝐋𝐈𝐌𝐄 𝐌𝐄
𝐩𝐫𝐞𝐦𝐚𝐝𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐩 🜲ִֶָ › ࣪˖ 𖥻 𝐫𝐞𝐠𝐫𝐚𝐬 𝐞 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐬¡
𖥻 Siga permanentemente essas contas:
i4wanda
TheLadyy
N-NATASHAROMANOFF𖥻 Adicione este livro a uma lista de leitura pública!
𖥻 Use a capa por pelo menos 2 semanas!
𖥻 Marque aqui 1 ou mais amigos para conhecer o livro e ajudar na divulgação:
𖥻 Sempre tenha educação, caso seja desrespeitoso com qualquer um no meu livro você será banido!
𖥻 Não sou profissional e faço essas capas por diversão, então não venha me cobrar alguma coisa!
𖥻 Só aceitarei 3 pedidos por vez de cada pessoa, caso queria mais que isso terá que esperar os 1° serem entregues!
𖥻 Sempre que eu aceitar um pedido responderei o comentário com um "pedido aceito🦩"
𖥻 Apenas peça se realmente for usar!
𖥻 As entregas serão feitas apenas pelo Pinterest!
𖥻 Após sua prévia ser postada irei te notificar na dm!
𖥻 Vote e comente no capítulo da sua prévia para receber o link!
𖥻 Este livro não terá vips!
𖥻 Caso queria mudar alguma coisa, você terá até 48 horas (dois dias) para solicitar essa mudança especificando exatamente o que é para ser mudado!
𖥻 Garanta que seu face claim tenha fotos com boa qualidade! (Face claim é a pessoa que ficará na capa)
𖥻 Siga todas as regras, seja honesto e faça tudo que for pedido, estarei fazendo sua capa de forma gratuita, retribua de alguma maneira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐌𝐄 • 𝐏𝐑𝐄𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐏 [HIATUS]
Random✦𝗪𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲 𝘁𝗼 𝗪𝗼𝗺𝗮𝗻 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲, 𝗣𝗿𝗲𝗺𝗮𝗱𝗲 𝗦𝗵𝗼𝗽 ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝗕𝗼𝗼𝗸 𝗜 [+𝐇𝐄𝐋𝐏] 𝓞𝗻𝗱𝗲 𝗲𝘂 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗳𝗮𝘃𝘀 𝗳𝗮𝗿𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗽𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼𝘀. ‹𝟹 Start: 06/02/22