Três messes depois...
Matteo foi despertado com o barulho da chuva que caia na janela. Passou a mão pela cama procurando por Kiara , mas não a encontrou... O cheiro da amada ainda estava no ar.
Se levantou e se dirigiu até o banheiro e fez sua higiene matinal.
Logo depois se dirigiu até a cozinha onde encontrou Kiara preparando o dejejum... Se aproximou da garota e a abraçou por trás, e logo em seguida depositou um leve beijo em seu pescoço.
- Você está linda com minha camiseta. - falou ao ouvido da namorada a fazendo se arrepiar toda.-
- Grazie! - disse ao se virar e beijar o amado de forma carinhosa e se aconchegando em seus braços.-
-O que pretende fazer hoje?
-Vou pegar meu vestido no ateliê de noivas e ver alguns espaços com Bianca, e depois vou dar uma passada no aquário, por quê?
-Eu queria te levar em um lugar.
- Que lugar?
-Surpresa amore mio.
-Você não vai me contar o que é?
- Se eu lhe contar, vai deixar de ser surpresa.
Kiara fez uma careta encarando o amado e Matteo riu divertidamente, pois adorava deixar a namorada curiosa.
- E se eu o persuadir? - disse a morena desabotoando alguns botões da camisa social do namorado de forma sexy e provocante fazendo Matteo engolir em seco...
- Ainda assim não vou lhe contar... Mas não me importo nenhum pouco de voltar para a cama com você. - disse com um sorriso maroto no rosto-
- Seu safado! - disse Kiara dando um tapa no ombro do moreno.- Você não presta Matteo De Luca!
- Ué, quem deu a sugestão foi você... E eu adorei. - falou acariciando o rosto da amada e depois se apoderando de seus lábios impetuosamente, sem pressa e com toda a calma do mundo. O beijo se intensificou e quando Matteo começou com a mão boba pelo corpo da namorada. Ele foi sobressaltado pelo barulho do celular o trazendo de volta a realidade. Por um momento cogitou em não atender, mas a pessoa continuava a telefonar de maneira insistente.
-É melhor atender, pode ser algo importante. - falou Kiara ainda ofegante. E logo em seguida o namorado se afastou retirando o celular do bolso do moletom e atendendo prontamente ao ver que era o numero do hospital.-
-Alô?
- Alô, dr. Matteo.
- Sim!
- Doutor, aqui é a Ana... Temos uma emergência... Estão trazendo para cá dois pacientes gravemente feridos e o doutor Alessandro mandou chamar o senhor para ajudar na cirurgia.
-Tudo bem Ana, estarei ai em 15 minutos no máximo.- disse seriamente e depois desligou encarando a namorada.- Tenho uma emergência no hospital... Vou tomar um banho e partir...
- Achei que hoje era o seu dia de folga.
- E desde quando medico tem folga? - disse sorridente, e abraçando a namorada de forma carinhosa.- Não faça planos para a noite, vamos jantar fora... Então fique linda para que eu possa apreciar ainda mais a beleza da minha namorada.
- Então era essa a surpresa? Você vai me levar para jantar fora?
-Não, na verdade a surpresa é outra... - disse enquanto sai pela porta da cozinha, e correndo para o seu quarto para tomar um banho rápido e se aprontar.
Não demorou muito para Matteo retornar a cozinha impecavelmente arrumado com calça social preta, e camisa azul claro e com sua pasta de lado.
- Eu te ligo assim que sair do hospital. - disse roubando uma mordida do lanche da namorada.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso - 1° livro da série: Amor na Itália
Roman d'amour🥉3° lugar, no concurso Mistérios da Índia. 📖 💜💜💜💜💜 Matteo de Luca é um médico talentoso e dedicado que vive para o seu trabalho. Sua vida se resume apenas em salvar vidas... Ele carrega o peso do sobrenome de Luca nas costas... Sempre foi um...