amor a primeira Live-Vinnie hacker

39 1 0
                                    

Pov's SN

Oiê,me chamo SN Neto.

Algumas pessoas dizem que eu  só sou famosa por conta dos meus irmãos, mas deixa eu contar uma coisa, não é verdade.

Eu lutei muito para chegar onde eu cheguei hoje! Enfrentei hates,boatos etc.. na verdade isso já se tornou costume.

Mas em troca eu tenho o melhor presente de todos, pessoas do Brasil todo que gostam de mim, já me emocionei muito com mensagens dos meus fãs.

Além dos vários fan club's que eles criam, eu me sinto lisonjeada por ter eles em Minha vida.

Não vou deixar de citar meus irmãos, o Felipe me ensinou muita coisa sobre ser uma figura pública, o Lucas também, porém ele é mais brincalhão e geralmente me ajuda em ideias de vídeos.

Como eu sou a irmã mais Nova eles cuidam MUITO de mim, as vezes me sinto uma rainha ou até mesmo um Bebê.

Bom é isso, resumindo tudo eu tenho a melhor família de todos os tempos.

Pov's Vinnie

Olá, sou Vincent hacker!.

Atualmente sou tiktoker,Youtuber e cantor, também sou influenciador da hype house.

Uma mansão com vários jovens tiktokers.

Meu irmão sempre me apoiou em tudo, minha mãe e meu pai também, porém eles ficaram um pouco acanhados em  Relação a eu ir morar sozinho.

Proteção de pais sabe?

Também tenho a Hera, minha gatinha de estimação, ela é tipo uma filha para mim.

Não tem muito oque falar, apenas que eu sou um baita de um Gato kkk.

AMOR A PRIMEIRA LIVE - V.C.HOnde histórias criam vida. Descubra agora