◇ Capítulo 19 - The Time of Cronos ◇

2.2K 256 247
                                    

Zeus na mídia*

Se prepara que esse  Capítulo é um tiro kkkkkkk VEM O RAJADÃO😂😂😂

Boa leitura!◇

______________________________________◇

Narrador Pov

Hathor andava de um lado pro outro se sentindo aflita, a mesma esperava por Khonsu em seu santuário entre as montanhas frias e já estava mais que nervosa.

Ouviu passos apressados se aproximando de onde estava e logo viu Khonsu caminhando com uma expressão tensa.

- E então? - Hathro logo perguntou se aproximando dele, ambos deram um selinho rápido e se olharam com afiliação.

- Todo o reino está cercado pela magia do Sultão, nossas regidas estão bem e se encontraram com Camila e Nefertiti.- Ele informou tudo rápido e Hathor passou as mãos pelo rosto soltando um suspiro alto.

- Por um lado é admirável ver elas ajudando, por outro pode ser perigoso, se algo acontecer....pide ter alguma alteração no tempo.- A deusa falou aflita.- A pedra está com Lauren?

- Está, ela pode  controlar os poderes  como eu, não vai ter perigo.- Khonsu garantiu mas Hathor negou com a cabeça.

- Se Jafar descobrir sobre a pedra, ele pode usar os poderes dela junto com os dele para algo nada bom.- A deusa a falou um pouco mais séria.- Sabe muito bem o que essa pedra é capaz de fazer.

- Sei, mas fico mais tranquilo em saber que está com Lauren.- Khonsu falou.

- Pensei que não passaríamos por outro conflito assim...tudo por causa do casamento e da família da Kami...- Hathor parou de falar ao se lembrar de algo.

- O que foi Hathor? - Khonsu perguntou preocupado e recebeu o olhar perplexo da deusa.

- Você se lembra na noite que Hórus nos viu juntos? Antes do casamento de nossas regidas? - Khonsu assentiu se lembrando perfeitamente.

- Ele ficou bem chateado quando nos viu e desde esse dia eu não vi mais ele.- Khonsu falou de cenho franzido.- O que tem?

- Alguns dias atrás eu descido o procurar e o vi em um estado depressivo, ele ficou somente no santuário dele ignorando os mortais.- Hathor começou a contar deixando Khonsu curioso.- Claro...agora faz todo sentido.

- O que faz sentido? - O deus do tempo indagou.

- Quando essa revolta com casamento de Kamillah começou, foi logo depois de Hórus desaparecer e abandonar os mortais, e você sabe que ele é o protetor das famílias então....

- Por causa do abandono dele aconteceu tudo isso a família da Cleópatra.- Khonsu terminou a fala e ficou surpreso.- Então é por isso! Precisam dele para tudo isso se resolver.

- Exatamente, Kamillah dessa vez precisa da força de Hórus.- Hathor falou sorrindo esperta por ter conseguido descobrir aquilo.- Precisamos tirar ele daquele santuário e o convencer de voltar.

Puxou Khonsu rapidamente para sair, ambos tentariam convencer o deus do ar a agir, talvez isso fosse a força que o Egito precisava.

Bem distante dali, o reino de Sabá se encontrava em plena calma, a noite já havia chegado e os cidadãos já estavam recolhidos igualmente a rainha Nairomi.

Amon e Kamillah haviam acabado de chegar ao reino, Sehkmet parou em frente aos portões onde dois guardas vigiavam e ficaram apavorados com a serpente gigante.

- Afastece monstro!- Um dos guardas apontou sua lançar assustado, mas logo estranhou ao ver duas crianças montadas na cobra.

Sehkmet aos poucos foi diminuindo seu tamanho e os dois montados nela desceram de seu corpo olhando para os guardas no portão.

Deuses e Reis: A guerra pelo amor - Camren - [ 3° temporada de Cleópatra ]Onde histórias criam vida. Descubra agora