Capítulo 7

839 90 11
                                    


Yami volta a me beijar, e eu sinto a minha mana aquecer, eu estava apenas o curando. Ele me deita na cama, sua mão caminhando pela minha coxa a mostra. CAda celula do meu corpo se agita, e meus pelos se arrepiam. Seu beijo desce para meu pescoço, solto um gemido baixo e rouco. Uma de suas mãos apoia minhas costas, e a outra desliza entre minhas pernas, chegando em uma parte tão sensivel quanto as asas. As mãos que estavam em minhas costas, agora se voltam para minhas asas. solto um gemido ainda maior, droga...Tinha pessoas aqui...Yami volta a reivindicar meus labios, me tomando com tamanho desejo que me deixa excitada. Sua lingua se juntando com a minha, se movanedo em minha boca, e guiando nosso beijo. Yami entra entre minhas pernas e naquele momento eu queria não só entre minhas pernas, mas dentro de mim...Eu precisava. Cruzo minhas pernas em sua cintura, seu membro roçando minha intimidade, separados apenas por alguns pedaços de pano. Panos que eu adoraria queimar. Minha mana lateja embaixo de minha pele, queimando minhas roupas, e quando eue olho para ele, pedindo permição, ele acena...E então eu faço, nada mais nos separava, e então ele desce para entre minhas pernas, seus labios deixam um beijo em minha intimidade, e então sua lingua se move, me fazendo arquear as costas, minhas asas batem por um segundo. E sua lingua me preenche. Suas mãso tomam meus quadris, me impedindo de me mover. sua lingua dançava e explorava cada centimetro de mim. Meu corpo formiga e eu relaxo em seus braços, equanto melo seus labios com meu prazer. Yami me olha, lambendo os labios brilhosos. Ele se aproxima de mim, me tomando em um beijo quente, sinto meu gosto quente em sua boca. Ele sorri contra minha boca, seu membro contra minha intimidade. Ele se afasta de mim, e então sinto seu membro bem na minha entrada, me penetrando lentamente. Arqueio as costas novamente, gemendo baixinho o seu nome. Le sorri, e quando seu membro me preenche ele geme baixinho. Cruzo minhas pernas em suas costas o trazendo ainda mais para dentro de mim, arranho suas costas e então ele se move, ele retira seu membro de dentro de mim, e então me penetra novamente, me preenchendo por completo, me fazendo gritar. Ele sai e entra com força e muita velocidade em mim novamente. Ele me olha, seus labios reivindicando os meus novamente. Ele mergulha em mim, seu corpo humido assim como o meu, ele me penetra varias vezes, ficando ainda mais quente, e a essa altura eu tenho certeza que ja curei cada ferminto dele, dentro e fora, e ele também sabia disso. Ele faz mensão de tirar seu membro de mim, e eu sabia o porque, ele não queria gozar dentro, mas isso não importava, demonios não podiam engravidar, e a minha parte humana também não. Então eu cruzo ainda mais apertado sua cintura, o fazendo se derramar dentro de mim.

   Ele me olha com os olhos arregalados, e eu sorrio para ele negando com a cabeça. 

Tsuki- Não, eu não posso engravidar. -DIgo assim que ele sai de dentro de mim e se levanta. Me levanto também, pegando uma toalha que estava na porta dele. 

Yami- Isso deve ser triste para você. Conheço alguns magos de cura...

Tsuki- Não precisa....Nem eles podem resolver isso. -DIgo abrindo a porta de seu quarto. 

Yami- JA vai? 

Tsuki- Queimei minhas roupas, então agora eu preciso de um banho e de roupas novas. 

Yami- Ok...

Tsuki- E eu também preciso ver como está o Fuego...

Yami- Se importa muito com ele?

Tsuki- Ele me disse belas palavras...

Yami- Hummm....

  Saio de seu quarto antes que ele falasse mais alguma coisa. Tomo um banho e visto uma roupa simples, agora essa iria ficar em meu corpo. Asta invad emeu quarto dizendo que tinhamos que ir pra cidade imperial, eu teria todos os motivos do mundo para mata-lo, mas não fiz. Apenas fui educada e diss epara ele me esperar forta do quarto. 

Black Clover renascida da morte. (Livro 1).Onde histórias criam vida. Descubra agora