021

472 39 0
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Noah arrastou minha irmã pra longe e eu fui pra mesa onde minha mãe deveria está mas como eu disse ela deveria mas não está. Procuro ela com os olhos e vejo ela conversando com a any enquanto faz um carinho na sua barriga, a barriga dela está tão linda que até fiquei com vontade de passar a mão.

Afasto esses pensamentos ao ver o tal noah sussurar algo no ouvido dela e a mesma dar uma risada contida. Vejo sofya pegar um microfone e falar um boa noite e todos presente responder. 

Sofya - Bom vamos começar, primeiro queria agradecer a todos pela presença e pelos presentes até por que não gastamos horrores nesse chá pra vocês não trazerem nem um pacote de frauda né?! - todos riram da sua fala e sina pega o microfone da sua mão. -

Sina - Só fala besteira essa menina, desculpa pessoal. Enfim, a gente tinha um texto bonitinho pra falar pra você amiga mas a melanie fez o favor de perder ele então só queriamos reforçar que te amamos muito e que meu sobrinho/afilhado já é muito amado por todos. - depois de alguns minutos o tal noah vai pra dentro da casa e volta rapidamente  -

mel - Bom, como todos já sabem verde é menino e roxo menino. Olhem todos pro céu por favor os fogos de artificio vão começar! - Todos se levantam com seus celulares e olham pra onde ela indicou. Vejo o olhar supreso de any pra eles. - 5...4...3... - ela para de contar quando minha irmã chega perto dela - Só um momento gente a pessoa que vai soltar os fogos está um pouco atrasada.. - Todos caem na gargalhada com sua cara sem graça. - Agora sim, 5...4...3...2...1...

O seu foi iluminado por fogos dourados fazendo todos prestarem atenção atentamente, logo depois ele foi mudando de cor e ficando meio esverdeado fazendo todos gritarem loucamente até eu...

Silvio - É MENINO!!!!!

minhas irmãs, minha mãe, noah, melanie, o pai da any e a mãe dela abraçaram ela enquanto a mesma chorava e os outros amigos e familiares comemoravam mas os fogos não pararam, muito pelo contrario começou uma chuva de fogos roxos no céu escuro.

Any - OQUE? - 

Noah - São um casal de gemeos!! - afirma enquanto abraça ela -


Eu sou pai de gemeos!

Dois bebês, duas vidas, dois frutos do meu amor por ela...

Eu preciso dela.

Eu preciso voltar!


____________________

Cœurs Brisés ○ Beauany ○Onde histórias criam vida. Descubra agora