˖࣪ ❛ ELI, NÃO!
— 25 —— ESSES SHORTS DE ginástica apertam em todos os lugares errados. — Demetri cresceu quando Sonny caminhou até ele e o resto de Miyagi-Do. — Conte-me sobre isso. Este top é tão apertado que mal consigo respirar. — Sonny murmurou, pressionando a mão no peito, vestindo levemente a blusa branca e azul de seu uniforme de torcida.
Sam riu de Sonny e Demetri, balançando a cabeça. — Tenha um pouco de espírito escolar.
Sonny revirou os olhos, balançando os pompons em suas mãos enquanto Demetri zombava. — Ah, sim. Vão Leões da Montanha!
Sonny olhou para frente, seus olhos caindo em Hawk e no resto de Cobra Kai caminhando em direção ao campo. Ela rapidamente deu uma cotovelada em Demetri, acenando com a cabeça na direção deles, fazendo-o suspirar. — Eu gostaria que pudéssemos fazer algo sobre esses cretinos.
— Podemos. — Sam murmurou, fazendo Sonny rir enquanto Demetri se virava para a garota LaRusso com uma expressão chocada. — Como? O conselheiro Blatt nos dará detenção por respirarmos perto deles.
Sam apertou os lábios, encolhendo os ombros enquanto olhava ao redor. — Eu não a vejo, não é? Além disso, o que é um jogo de futebol sem um pouco de contato físico? Eles pensam que somos capachos. Vamos provar que estão errados.
Sonny limpou a garganta, dando ao grupo um sorriso desajeitado. — Vou torcer por vocês do lado de fora. Vai Miyagi-Do! — Sonny disse sarcasticamente, levantando seus pompons no ar.
— Sonny! — Moon gritou do outro lado do campo de futebol. Quando Sonny se virou para ela, Moon gesticulou para que ela se aproximasse. Sonny enviou a seus amigos um pequeno sorriso antes de correr para Moon assim que o jogo começou.
Assim que a treinadora de educação física apitou, o inferno começou no campo. Sonny e Moon assistiram enquanto Sam chutava um garoto para pegar a bola, passando por cima dele para chegar ao gol. Sonny, sem saber o que fazer sob a situação, torceu por Sam. Moon olhando para Sonny estranhamente antes de se juntar, resultando em toda a torcida para torcer por Miyagi-Do.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPACE GIRLS, moon (cobra kai)
Fiksi Penggemar╔ ៹ SPACE GIRLS ⋆ ╝ moon fanfic! ❝ Sonny tem uma queda por Moon desde a sétima série, quando ela acidentalmente esbarrou nela. ❞ ❝ Não, ela não tem. ❞ ❝ Eli está certo. Eu gosto dela desde da sexta série, não na sétima. ❞ ✦---------- ㅡ moon x fem!o...