Quando eles terminam o banho, entrego as toalhas para que ambos possam se secarem. Já secos eles vestem o pijama e me entregam as toalhas molhadas.
Pego uma toalha seca e aquecida no porta toalhas e seco o cabelo do T1 e depois do T2. Dormir com cabelo molhado pode ficar doente, meu pai sempre dizia isso.
Caramba! O que meu pai vai pensar quando descobrir isso? Vai é arrancar minhas orelhas de tanto as puxar isso sim.
- Preciso arrumar um jeito de identificar vocês. Não consigo saber quem é quem. - Murmuro e recebo em troca risinhos dos pestinhas.
- Só mamãe e a Lilian sabem. Até nossa professora se confundia.
Professora! Merda. Claro que eles estudam seu babaca. Repreendo-me por tamanha lerdeza.
Eles mesmo penteiam os cabelos e não demora para ouvirmos alguém bater à porta.
- Deve ser nossa pizza.
Vou até a porta, onde Caio me entrega a caixa de pizza e uma sacola com o refrigerante, assim como também os copos.
- Já peguei os copos lá na cozinha e trouxe. Como estão as coisas por aqui?
- Se ajeitando. E lá em baixo?
- A galera está querendo saber quem são as crianças e o que aconteceu. Falei que depois você contava. Inventei uma desculpa de que eles são filhos de uma prima sua, mas não sei se colou.
Se colar colou ou, não, não importa. Não devo nada a ninguém.
- Obrigado Caio. Por favor cuide de tudo lá em baixo para mim e ver se não deixa que destruam minha casa.
- Pode deixar, cara. Amanhã a gente conversa. - Faço que sim com a cabeça e fecho a porta.
-Vamos comer!
- Oba! Eu estou com fome. - Fala T1 ou será T2? Sentando-se no chão perto do sofá.
- Eu também. Minha barriguinha chega roncou agora.
Sorrio com a cara dos dois, abrindo a caixa da pizza e colocando-a na frente deles tirando uma fatia e entregando a cada um.
- Ui, está quente! - Merda! As mãos deles são sensíveis seu idiota.
- Desculpa. Deixe esfriar um pouco, vou colocar o refrigerante no copo.
Não sei se é a fome ou se realmente esfriou, mas logo eles estão comendo. Que bom que eles não têm frescura para comida. Se bem que pizza não tem como não gostar.
Pedi uma pizza grande, o que dá para nós três, comer. Quando terminamos falo para escovarem os dentes, enquanto recolho tudo colocando em um canto perto da porta, para depois descer e jogar no lixo.
Arrumo a cama para que os dois possam se deitar e procuro em meu celular um livro de história infantil para poder ler. Cara, quando foi que eu li história infantil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Pai (Degustação)
RomanceSinopse De Repente Pai é uma história de aprendizado, amor, superação e entrega. Veremos o quanto a vida de um homem pode mudar, quando ele se torna pai. Como o amor pode transformar e as bênçãos que essa transformação nos traz, quando deixamos para...