11º

159 11 195
                                    

Depois de uma longa viagem de carro, cinco horas para ser exata, chegamos em nosso destino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma longa viagem de carro, cinco horas para ser exata, chegamos em nosso destino.

A viagem foi maravilhosa, nem nos meus sonhos algo poderia ser tão perfeito. O carro com teto aberto, música no talo, andando por uma estrada deserta de Los Angeles, com as latas penduradas no porta malas do carro, arrastando-as pelo chão e fazendo barulho, com uma linda placa escrita por nós na traseira do carro: "Recém-casadas".

Nossa lua de mel será em Tijuana, no extremo norte da Baixa Califórnia. Uma linda pousada de madeira, em frente à praia com águas azuis-piscina e areia branquinha.

Para o terror de nossos convidados, nosso casamento foi de manhã. Isso para que pudéssemos chegar em Tijuana antes de estar completamente de noite. Ainda temos um pequeno trauma com viagens de carro.

Sina escolheu tudo. Disse que seria uma surpresa. Eu obviamente deixei, amo surpresas e sei o quanto Deinert me conhece. E estava certa, esse é o lugar mais maravilhoso que já passei.

Entramos no chalé de madeira. Estou com uma venda em meus olhos, e Sina está, delicadamente, me levando para algum cômodo.

- Estamos chegando? - digo um tanto quanto ansiosa.

- Quase, meu amor, não se afobe. - ela responde com um sussurro em meu ouvido, me fazendo estremecer.

Logo Sina me faz sentar em uma cama. Ela me deixa lá, coloca uma playlist um tanto quanto sexy, liga o que eu acho ser uma lareira e pega algo que parecia estar em uma bancada.

Sinto a mesma sentando ao meu lado pelo movimento da cama. Ela me dá um beijo rápido e retira minha venda.

Meu Deus.

O quarto inteiro estava decorado com velas e pétalas de rosas. Tinham janelas gigantescas de vista para o, agora, pôr do sol. A lareira era linda, e Sina tinha trago uma grande bandeja com vinho tinto, taças, inúmeros tipos de queijo, presunto cru, salame e copas.

A loira estava em minha frente, com a bandeja em suas mãos e uma linda e sexy langerie vermelha. Seus cabelos, agora platinados, refletiam perfeitamente a luz do pôr do sol. Seu rosto está um pouco mais rosado do que o normal, seus olhos estão brilhantes e suas pupilas estão bem dilatadas.

Ela sempre está radiante, mas agora ela está mais do que nunca.

- Amor... Isso é lindo! - digo analisando cada detalhe.

- Fico feliz que tenha gostado, querida, você merece. - ela ajeita seu corpo para mais perto de mim e beija meu ombro.

Estávamos lá, abraçadas, comendo e bebendo, aproveitando a linda vista do pôr do sol. Chegava a ser engraçado, brincávamos de jogar a comida para cima e pegar com a boca, cruzávamos os braços uma na outra para comer...

Após algum tempo e algumas taças de vinho, o clima começou a ficar mais calmo. Sina colocava a comida em minha boca e limpava com os dedos qualquer vestígio da mesma. Comíamos, beijávamos, bebíamos vinho... Fazíamos tudo de novo.

PRETEND // Siany fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora