Ontem adormeci com os olhos a arderem-me e em pânico aconchegada na minha manta . Eu até posso ter Avani e algumas amigas , mas sempre que tento falar com alguém sobre os meus problemas sinto que estão a gozar comigo por dentro e que não entendem o meu lado , tenho medo de me expressar e que me achem dramática ou algo do género .
Acordei com o sol nos meus olhos e com a minha cabeça a doer-me imenso , provavelmente foi de chorar e gritar tanto para a almofada ontem mas também pode ser de eu ter andado a ouvir muita música em altos berros ultimamente .
Liguei o meu telemóvel e encontrei uma mensagem da minha irmã a dizer-me que íamos almoçar juntas com Ramona e o pai também , então como já eram 9 am e eu normalmente acordo perto das 8 , comecei a minha rotina .
Lavei os meus dentes
Escovei o meu cabelo com dois tipos diferentes de escova
Tomei um banho
Coloquei os produtos no sítio e limpei os restos de shampo da banheira
Arrumei o meu quarto e fiz a cama
Passei desodorizante
Vesti umas calças de fato de treino e uma sweat
E fui estudar matemáticaQuando dei por mim já tinha largado os meus apontamentos e mesmo com a dor de cabeça continuava a ouvir a minha música alta , se ouvir dói me a cabeça , se não ouvir dou em doida . A vida anda complicada .
Como já era 12am escolhi a minha roupa , penteei o cabelo , preparei a pequena mala que ia levar e fiz uma leve maquiagem .
Escolhi um pequeno cardigan da Chanel , um colar de pérolas com um coração da Cartier , um top simples branco canelado da Tiffani, um anel delicado da Guess , uma saia Chanel preta e branca , os brincos delicados também da Guess, os meus saltos maravilhosos da naked e sem dúvida e a minha preferida , Prada Re-edition preta . Na lateral do cabelo fiz apenas uma trança . Estou clássica , linda e delicada como um anjo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worst me
FanficA minha primeira fanfic hehehehehehhe . E se a vida da filha do rico da cidade não fosse tao fácil ? E se todos os que ela ama lhe dessem motivos para nunca mais confiar em ninguém . Porque é que ela é tao mimada se tens tantos problemas em casa ? ...