001

382 18 7
                                    

Flashback on

Sn corria assustada pela floresta tentando fugir de um oni que ali estava presente, ele havia matado sua família, e agora estava tentando a matar, enquanto ela corria lágrimas escorriam pelo seu rosto ao ser lembra da cena que acabará de ver a algum tempo atrás.

Ela estava assustada, nunca havia visto algo parecido, ele tinha duas cabeças e cabelos brancos e uma voz horripilante e estava a centímetros dela , então na tentativa de ser defender ela pegou um graveto que parecia pontudo e acertou na barriga do oni, mas não adiantou nada, o mesmo o tirou e se regenerou e foi para cima dela, agora sn não tinha opções.

Então apenas fechou seus olhos e esperou a morte, mas ouviu um barulho de lâmina e lentamente abriu os olhos e vendo a cabeça do oni cortada, ele resmungava alguma coisa enquanto virava pó.

Olhou para cima e viu um rapaz de olhos azuis-escuros com os cabelos pretos e totalmente sério. Sn estava aliviada por jovem te-la ajudado, mas ainda estava em choque com oque acabou de ver.

O mesmo a olhou como se quisesse perguntar algo, ele notou que a menina tinha uma expressão assustada

-O-obrigada - disse sn ainda com um pouco de medo

O rapaz apenas ficou com uma expressão séria em um silêncio desconfortável

-Qual é seu nome? - perguntou sn

-Tomioka Giyuu - finalmente ele tinha falado alguma coisa

-Prazer, ss sn mas pode me chamar apenas de sn, você poderia me dizer oque era aquilo?

-Um oni - falou Tomioka calmo

-Oni? - falou confusa

- sim, criaturas que se alimentam de carne humana que se regeneram e só podem ser mortos com espadas específicas ou pela luz do sol.

-Entendo- falou pensando um pouco mais no assunto

Tomioka se virou para ir embora quando foi chamando

-Ei! O'Que você é?

Ele escutou, mas continuo andando até sumir da vista de sn

Ele me ignorou - pensou s/n

Flashback off

Faz 2 anos desde que isso aconteceu...

Nesses 2 anos sn ficou bastante interessada nesse negócio de exterminador de onis, ela até tinha em mente em se tornar um. Ela queria ser pode ajudar as pessoas igual o Tomioka, ela ainda lembrava o nome do rapaz que a salvou

Bem foi isso que ela fez, começou a treinar para isso. Sn poderia ser até considerada uma garota forte, desde dos 7 anos ela lutava judô, karatê, jiu-jitsu e até fazia balé no tempo livre.

Ela fez tudo isso para agradar seus pais, ela só queria ouvir deles que estavam orgulhosos dela, mas neles nunca se importaram, só queriam a fama e o dinheiro que ganhavam. A cada dia ela se sobrecarrega e dizia para si mesma "eu preciso ser a melhor"

Quando finalmente chegou o dia da competição de balé para ver quem iria dançar na Espanha…

Ela havia perdido para uma novata, a anos que ela treinava para conseguir vencer, mas chegou alguém melhor e ganhou dela

Ela repita na sua cabeça

"Sou tão fraca, se eu tivesse tentado mais"

"Sou uma vergonha para meus pais, eles nunca mais vão olhar na minha cara"

"Eu não consigo…"

"Eu não sou suficiente e nem perto de ser"

Sn odiava lembrar do passado, era algo que ela preferia apagar da sua memória.



Foi isso, espero que tenham gostado.

Don't go yet  ᴛᴏᴍɪᴏᴋᴀ x sɴ                                    Onde histórias criam vida. Descubra agora