Pov. Hawks
Estava ajudando os heróis a tirar as vítimas de dentro da faculdade, e procurava por todos os lados para ver se encontrava Rika, mas não encontrei.
Os vilões haviam fugido e a polícia chegou, então nós heróis estávamos dando apoio caso os vilões aparecessem.
Passei perto de uma jornalista e ouvi o que estava esperando não ouvir.
Jornalista: Está um caos na faculdade, recebemos relatos de pessoas muito feridas pelo que os vilões fizeram e a polícia estava fazendo uma ficha das pessoas que não encontraram.
Alguns policiais encontraram um local que pegava fogo, os bombeiros e mais policiais foram mandados para o local, no momento, vamos aguardar mais notícias.
Eu não queria aceitar que aquilo estava acontecendo e precisava achar Rika, o mais rápido.
Me recusava achar que ela estava morta.
Ouvi meu nome sendo chamado e levantei a cabeça para ver quem era, Endeavor estava me chamando.
Endeavor: Vou junto com os polícias, então fique aqui para ajudar as vítimas que precisam de apoio.
- Está bem, vai lá.
Endeavor: O que aconteceu? Você está desanimado demais, cara.
Hawks: Relaxa, não é nada com que você precise se preocupar.
Endeavor: Tanto faz, estou indo.
Precisava achar Rika o mais rápido possível, olhei para os lados e vi a amiga dela. Mas, ela estava sozinha conversando com um policial, então eu esperaria a conversa acabar.
Tentei ligar para seu celular, ela não atendia. Fiz várias ligações a cada cinco segundos, mas nada adiantava e ela nem atendia o celular.
Eu sabia que não iria desistir até ver que ela estava bem e perto de mim, eu falhei na missão de proteger Rika. Queria estar ao seu lado desde o momento em que soube da notícia.
Que situação complicada, onde será que você deve estar? - Pensei.
Pov. Rika
Estava com muito medo de tudo que estava acontecendo, depois que escapei daquele lugar, eu consegui ficar na casa de uma senhora muito bondosa.
Ela me deu uma toalha limpa e eu fui tomar banho, depois ajudei ela a fazer a janta e nós duas comemos a comida, quando terminamos, ajudei ela a lavar a louça e guardar tudo.
Vi na televisão a jornalista falando com todas as vítimas e disseram que algumas pessoas haviam desaparecido, mas a polícia já estava cuidando de tudo.
Não estava prestando muita atenção na televisão, mas quando a jornalista falou um nome em específico eu me virei completamente para a tela.
Jornalista: Vamos falar agora com o herói número dois, Hawks.
Hawks: Olá... - Ele parecia meio apreensivo.
Acenou para a câmera com um sorriso, fiquei me perguntando se ele estava preocupado pelo meu sumiço.
Rose: O seu olhar mudou completamente quando esse jovem rapaz apareceu.
- I-impressão da senhora!
Rose: Então, por que está gaguejando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida Ao Seu Lado (Hawks)
RomanceRika nunca pensou que iria se apaixonar, ainda mais por um herói, a profissão que seu pai mais odiava. Até que um dia ela encontrou Hawks, os dois perceberam que não iriam conseguir mais se separarem... Nessa jornada de sua vida, ela descobriu o que...