A reunião correu bem.
Desta vez a reunião tinha sido na casa de Kristy porque estavam fazendo obras na casa de Claudia.No final da reunião eu estava prestes a ir embora quando ouço a mãe dos Thomas falar:
-Sophia,querida.-ela diz.-Sobrou comida,quer jantar connosco?-ela pergunta.
Como todas outras já tinham ido e meus pais não iam estar em casa eu aceitei, não queria jantar sozinha em casa.
-O que achou da comida?-perguntou a Sra.Thomas,quando terminei de jantar.
-Estava maravilhosa.-digo suspirando.
-Vem connosco lá para cima, Sophia.-diz Kristy.
Quando chegámos ao quarto de Sam eu sentei-me no chão,olhando em redor.
-Se gostou do meu quarto devia vir cá mais vezes -Sam diz de um jeito malicioso e então eu,ele e Kristy começamos a rir que nem loucos.
-Essa cantada foi boa.-eu digo ainda rindo.
Então todos começamos a rir de novo.
-Aaa gente,olhem a hora.-digo.-Tenho que ir.-digo tristemente e abraço os dois.
-Vejo você amanhã,Soph.-diz Kristy em meio ao abraço.
-E eu vejo você quando voltar a vir cá.-diz Sam.
-Tchau gente.-digo sorrindo e acenando.
No dia seguinte, acordei com uma enorme dor de cabeça.Mas fazer o quê né.Então eu me levantei,fiz minhas higienes e vesti um polo branco com uma calça qualquer.
Quando cheguei á escola,vi todo o mundo reunido num círculo.
Odeio esse povo fofoqueiro.
Estava afim de fingir que não vi nada,mas ouço uma voz.
Kristy.
Ela estava gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sam thomas~my friend's brother~
FanfictionOnde Sam conhece a nova amiga de sua irmã Kristy e tenta achar um jeito de a conquistar. ou Onde Sophia já tinha sido conquistada ao primeiro sorriso,mas Sam não sabia disso.