Capítulo 1 - Ela Voltou

4K 238 44
                                    

Juliette Freire Point Of View

Mais um dia de aula, felizmente esse é o último ano aqui nesse inferno que costumam chamar de escola. Não vejo a hora de entrar na faculdade de jornalismo. As aulas haviam começado há duas semanas e eu já não aguentava ver a cara dos professores.

Assim que entrei na sala para a segunda aula do dia, procurei por meus amigos e os vi sentados nas cadeiras do fundo da sala. Giulianna Oliter é a minha melhor amiga e também a mais nerd da rodinha. Viviane, mais conhecida como Pocah, é muito engraçada e às vezes eu nem preciso dizer nada, ela simplesmente entende o que estou pensando só pelo olhar. Arcrebiano é um lindo e tem os olhos que me prendem, ele também é o cara por quem estou apaixonada desde o ano passado.

- Nossa... Que cara é essa? Caiu da cama? - Giu pergunta quando me sento na cadeira à sua direita.

- Nem conseguir dormir direito. Fiquei recebendo umas mensagens de noite, de um número desconhecido.

- Quem diria, Juliette Friere com um admirador secreto. - Ela fala, porém não consigo responder, pois o professor entra na sala.

Eu até gosto do professor de matemática, mas as provas dele e os assuntos que ele ensina são horríveis. Não sei como Giu consegue gostar tanto dessa matéria, parece o Satanás em forma de números.

Número desconhecido:

- " Tô chegando! Espero te ver ainda hoje! "

Oxi, como assim me ver? Será que essa pessoa me conhece? Com quem ela pegou meu número?

- Senhorita Freire, aconselho deixar o celular de lado. Tenho certeza de que seu futuro é mais importante do que seu namorado. - O professor fala e toda a sala olha para mim, envergonhada, coloco o celular dentro da mochila e volto a minha atenção para o quadro.

A aula finalmente acabou e eu tive que ir para a sala de artes, que seria a minha próxima aula, a qual eu adorava pelo simples fato de não precisar fazer contas.

No horário do intervalo, recebi mais duas mensagens, uma da pessoa desconhecida e outra da minha irmã, Rafaella, informando que ela não conseguiria chegar em casa para passarmos o resto do dia juntas. Claro que o fato de eu receber outra mensagem da pessoa misteriosa não passou despercebido por minha melhor amiga.

- Quem tanto te manda mensagem, queridinha? - Giu perguntou com cara de deboche que só ela sabe fazer.

- Não faço a mínima ideia, mas juro gostaria muito de descobrir quem tanto diz que tá chegando e quer me ver. - Respondo fazendo careta.

- Deve ser alguém que gosta muito de você e que tem, no mínimo, alguma intimidade. Tá podendo, hein, gostosa! - Viviane fala e dá uma risada escandalosa.

O sinal que indica o fim do intervalo tocou e infelizmente tivemos que voltar para as aulas, mas a curiosidade de saber quem estava me enviando aquelas mensagens, continuou comigo até a hora de ir embora.

- Ju, vamos. Não quero perder a lasanha da sua mãe. - Giu fala quando estávamos eu, ela, Pocah e Bil no pátio do colégio no horário da saída.

- Vamos, sim, esfomeada. Tchau, Pocah. Tchau, Bil. - Digo e sorrio para os dois, especialmente para o garoto, antes de ser arrastada pela morta de fome que eu chamo de amiga.

Como minha casa não era tão longe, fomos andando mesmo. Chegando lá, Giu cumprimentou minha mãe enquanto eu pegava alguns salgados e refrigerante para a gente beber enquanto assistíamos à série.

Sempre que eu e minha amiga nos juntamos para assistir, ficamos na frente da televisão até pegar no sono, não importa se é na minha casa ou na dela. Minha mãe adora a Giu e sempre que ela vem aqui, ela acaba fazendo sua comida favorita, lasanha.

Fake Girlfriend - sariette [Revisando] Onde histórias criam vida. Descubra agora