Chuuya estava puto, andava pra lá e pra cá dentro do seu quarto, a respiração ofegante parecia contada, dando sempre um intervalo de dez segundos antes de voltar com tudo. O motivo de sua irritação? Tinha nome e sobrenome, Osamu Dazai, seu estúpido cupido.
O cupido se encontrava estirado em sua enorme cama, observando todos os seus movimentos sem falar nada, os olhos acastanhados opacos se mexiam calmamente, talvez só talvez o outro estivesse com raiva de si.
-Por que raios você não faz a porra do seu trabalho direito?! Por que você não acertou a flecha nela?! Ela iria ser minha noiva sua cavala idiota!- Gritou Chuuya, virando para o cupido e caminhando em passos pesados até ele, o pegando pelo colarinho fazendo com que o mesmo lhe olhasse nos olhos. Ficou mais irritado vendo que o outro abrirá um sorriso sádico e rira em seguida.
-Chibi as vezes pode ser tão lerdo~- comentou o outro enquanto descia os olhos para a boca do ruivo mas voltou rapidamente para os olhos azulados que pareciam soltar fogo. Aquilo fazia a ansiedade de Dazai ir a mil, como Chuuya podia fazer seu corpo queimar com apenas um olhar?
-Me fala logo porra! Por que você não fez o seu trabalho?!- Gritou o ruivo mais uma vez, fazendo Dazai bufar. O de cabelos castanhos passou os braços pelo pescoço do outro, alcançando a nuca do mesmo e fazendo um carinho de leve. Aquele movimento fez Chuuya se desconcentrar e logo fez com que ambos caíssem no colchão confortável da cama do mais velho. Dazai riu enquanto sentia o corpo tenso por cima de si.
-Oy sua cavala! Me solte!- O mais velho xingou, colocando ambas as mãos ao lado do rosto do cupido, ainda tinha as mãos do mesmo fazendo uma carícia em sua nuca, o que fazia seu corpo arrepiar. Agora, olhando mais de perto para seu cupido ele com certeza já fez muitos se apaixonarem por si. A pele pálida dava um destaque para as bochechas que sempre tinham um tom bem leve de rosa, em cada canto do olho um pequeno coração rosa podia ser visto. O jeito que os olhos se fechavam quando ria era até que encantador, mas tinha seu defeito que era esconder o castanho dos olhos do mesmo. Os cabelos também castanhos pareciam ser macios, tinham um brilho incomum e bem sedosos. Por fim boca fina mas cheinha do mesmo, aquela boca que parecia sempre estar vermelha e com gloss, era realmente natural? Sério,aquela boca era encantadora! Tudo em Dazai era encantador de certa forma.
-Ei, chibi não está escutando?- Fora tirado de seu mundo -ficar secando o homem abaixo de si- com a voz melodiosa do cupido, o que ele havia falado? Chuuya realmente não havia escutado o que o outro dissera o que fez o mesmo se sentir um bobo, por que do nada começou a achar seu cupido tão atraente?
-Da para escutar chibi pensando.. isso é irritante- Dazai disse, chuuya viu os olhos agora abertos, o cenho um pouco franzido e um bico nos lábios, "céus, como ele conseguia?" Pensou o ruivo enquanto reprimia um suspiro.
-Ok, o que você estava falando mesmo? Não prestei muita atenção, desculpe- Falou o mais velho, era estranho conversar normalmente naquela posição? Dazai estava abaixo de si, os braços ao redor de seu pescoço. Enquanto isso Chuuya estava acima do mesmo com ambas as mãos ao lado do rosto do mais novo e entre as pernas do mesmo. Por todos os seres existentes que ninguém entre agora em seu quarto!
-Eu estava te dando a justificativa de não acertar a.. flecha na sua possível noiva- Osamu falou desviando o olhar, quando escutou aquilo Chuuya endureceu a face, sentindo o sangue ferver.
-Pois fale então- o ruivo falou curto e grosso, enquanto via os olhos amarronzados voltarem a sus direção, percebeu que o corpo abaixo de si ficou tenso, Dazai estava mesmo ponderando lhe contar o por quê ele não havia feito tal coisa?
-Já que chibi quer tanto saber.. e-eu, bem, talvez eu esteja g-gostando.. quer dizer! Ugh, isso me incômoda tanto~- o outro tentou falar algo coerente, resultando em nada o que fez Chuuya bufar e revirar os olhos internamente, odiava quando o mais alto ficava daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Estúpido cupido-
FanfictionOnde, Dazai um ótimo cupido -diga se de passagem- está apaixoando por Chuuya, e quer o ruivo apenas para si, e realmente, ele conseguiu por um tempo o mais velho apenas para si. Art oficial! Soukoku Dazai!Bottom Chuuya!Top <3