Isso tá lindo

177 11 2
                                    

Fico ali vendo eles atuando e era tudo tão incrível, meu celular vibrou e vi que tinha mensagem do Bryce mas não faço questão de ler e nem responder, ele vive me mandando mensagens e nunca respondo, quero esquecer da existência dele.

Quando percebo as gravações tinham terminado por hoje e não tinha ninguém ali, só o pessoal das câmeras e tals, então fico mexendo no Instagram e pensando em postar uma foto mas me assusto com uma mão no meu ombro.

-Que susto. -falo colocando a mão no coração.

-Desculpa, Vamos? -Chris diz me olhando.

-Você vai ter que me seguir, porque vim de carro. -falo dando um sorriso.

-Tudo bem. -ele diz segurando na minha cintura.

Me despedi de todo mundo e fomos até os carros, entro no meu e vejo ele entrar no dele, ligo meu carro e vou em direção ao meu apartamento, estaciono e o Chris estaciona atrás de mim.

-Dá próxima vai de táxi para eu poder te trazer. -ele diz pegando na minha mão.

-Eu esqueci, quando lembrei já tava no trabalho. -falo abrindo a porta.

-Mas tá tudo bem. -ele diz enquanto subiamos as escadas.

-Tá preparando para conhecer a Nala? -falo com a mão na porta.

-To sim, abre logo. -ele diz sorrindo.

Abri a porta e escutamos umas patinhas vindo correndo na nossa direção e ela passa reto por mim e vai direto no Chris que pega ela no colo.

-Meu Deus você é a coisa mais fofinha do mundo. -ele diz carinhando ela. -Mas você tem que vir na sua mãe primeiro. -ele diz me olhando.

-Acho que ela gosta de visitas. -falo sorrindo. -Não é meu amor. -falo dando um beijinho nela enquanto estava nos braços do Chris.

-Então ela vai ficar comigo. -ele diz segurando e dando um beijo nela.

-Enquanto você tiver aqui pode ficar. -falo rindo.

-Posso fazer o jantar que disse que ia fazer? -ele diz me olhando.

-Fique à vontade, mi casa es su casa. -falo botando a minha bolsa no sofá.

-Tudo bem então, você vai fazer o que? -ele diz botando a Nala no chão e vindo na minha direção.

-Nada só vou tirar o salto e te ver cozinhando. -falo entrando no meu quarto.

-Nada disso é uma surpresa, vai sei lá tomar banho enquanto eu cozinho. -ele diz parado na porta do meu quarto.

-Tá falando que eu preciso tomar um banho? -falo me virando para ele.

-Não claro que não, é só que assim você vai demorar. -ele diz me vendo chegar perto dele.

-Tudo bem então. -falo parando na frente dele. -Então abre pra mim. -falo ficando de costas para ele.

-Tá bom. -ele diz descendo o zíper bem devagar e vendo que eu não estava de sutiã. -Pronto, precisa de mais alguma coisa?

-Não, obrigada pode ir lá cozinhar. -falo segurando o vestido.

-Então tá. -ele diz me olhando.

Me viro e vou para o meu banheiro, ligo o chuveiro e prendo meu cabelo em um coque e entro no banho, a água estava quente o que fazia meu corpo todo relaxar, eu tava nervosa não sabia se ia rolar alguma coisa a mais depois do jantar ou não.

Fico ali por uns 10 minutos e desligo o chuveiro, me enxugo e passo um creme nas pernas, um perfume e desodorante, vou para o meu guarda roupa e pego uma calcinha de renda preta um pijama e coloco.

 When I Met You - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora