Antes de começar vim avisar que esse capítulo foi escrito pelo computador!!! Desculpa cada erro!
..................
Volto pra casa no meu skate, mas quando chego lá percebo uma coisa estranha.
O carro da jihyo não estava lá mas tinha barulhos dentro da casa e um carro desconhecido, eu fiquei me cagando mas decidi tomar coragem e entreiEntro e avisto pessoas que eu não devia......
Sim eram os cobradores do meu pai, e logo pensei me fudi
Jeongyeon: ja imaginava que vcs viriam aqui, oq vcs querem
yuta: ora ora se nao e a querida jeongyeon
jeongyeon: fala logo se--
tento falar mas minha visao escurece completamente.
quebra de tempo
acordo em um lugar que parece ser uma casa de madeira, e sinto varias dores pelo meu corpo, dores insuportaveis de sentir, logo consigo abrir o olho e vejo aqueles idiotas
jeongyeon: onde eu estou seus idiotas!- falo tentndo gritar
yuta: ah viemos aproveitar vc um pouco
ele fala isso e começa a me chutar, depois de 2 minutos de muita dor a minha visao fica preta denovo....
pov jihyo
chego em casa era 10 da noite e a jeongyeon nao estava em casa, e eu começei a ficar preucupada mas as vazes ela ia com os amigos andar de skate, eu nao duvidaria mas antes das 10 ela chegava.
resolvo olhar as cameras da casa pra ver oq aconteceu.
olho as cameras e fico realmente precupada de vdd....
vejo os capangas do kang daniel pegaram a jeongyeon, nisso pego o carro e vou pro lugar mais obvio, a casa de madeira da morte que ficava localizada na maior floresta de seul.
chego la e vejo a porta entreaberta mas nao tinha ninguem, entro e vejo uma jeongyeon toda machucada com um saco na cabeça...
Gente isso!! Até o próximo capitulooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Foolish
Fanfictionim nayeon, uma garota de dessezeis anos que era a popular da escola pegava todas as meninas POSSÍVEIS, mas um dia chegou yoo jeongyeon a garota que era a fria da escola mas ninguém ligava pra ela não tinha pais e morava com a sua irmã yoo jihyo, já...