Eu não quero jogar esse jogo

2 0 0
                                    

Porque estou cansada de ficar tão sozinha, sinto falta da minha família. — Noah Cyrus.

  Gabe bolou o plano, eles embarcaram no helicóptero para ir ao resgate do Zac. Outro resgate que tinha quase cem por cento de chances de dar errado, mas Owen não se importava com os números se isso trouxesse o amor da vida dela de volta.
Fint segurou a mão de Billie, ele insistiu para que ela ficasse mas as garotas não se demonstravam covardes quando se tratava de lutar.

— tem um muro em volta de Washington, quem for o mais rápido abre o portão. — Gabe falou — lá não tem soldados protegendo já que os mortos são burros.

— eu vou. — Cole se ofereceu.

— não precisa fazer isso se você não estiver pronto. — Jas falou.

— Eu vou com ele, ganhei uma medalha no ensino médio por ser a primeira numa maratona. — Alex falou e Sabrina olhou para ela apreensiva — vou ficar bem.

— todos os soldados na cidade irão deter os mortos, o helicóptero vai estar alguns metros atrás da casa branca — Gabe continuou — estejam lá antes da horda chegar.

  Todos assentiram. Gabe diminuiu a altitude e foi possível ver claramente os morks em volta dos muros de Washington D.C, Liu Chen não ficou vivo tempo o suficiente para dar as ordens de limpar os arredores da cidade. Gabe pousou perto do portão e Alex e Cole desceram do helicóptero. Ele decolou novamente. Sabrina observou a garota que ela amava ficando para trás com apenas um portão separando ela da morte.

— Fint e Jasper vão ficar no helicóptero porque são os únicos que sabem pilotar, Billie vai ficar também para dar apóio médico caso alguém precisar — Gabe repassou as orientações — Sabrina vai procurar Zac junto com a Owen e o Dave vem comigo encontrar Ann. Se nenhum de nós chegar a tempo vocês precisam se salvar.

— sem chances de eu deixar alguém para trás. — Jas falou.

  Gabe pousou metros atrás da casa branca e respirou fundo. Os quatro desceram do helicóptero e Fint tomou o controle. Billie e Jas ficaram sentados do lado de fora do helicóptero monitorando.
Sabrina, Owen, Dave e Gabe seguiram para a casa branca com passos apressados. Eles pularam o portão e contemplaram a construção presidencial.

— leva isso. — Dave entregou a espada a Owen — você usa ela melhor que eu.

— obrigada e desculpa pelo que eu disse ontem, não queria te magoar. — Owen falou e Dave assentiu.

  Gabe girou o bastão dele entre os dedos e correu para o lado direito junto com Dave, as garotas foram para o lado esquerdo.

  Otávio estava na janela, ele estava inquieto por ter visto o helicóptero passando e nenhum soldado ter dito nada até o momento. Ann entrou no quarto desesperada.

— o portão foi comprometido, os mortos estão entrando. — ela informou.

— prepare o meu helicóptero e depois dê as ordens aos soldados do meu pai, não quero ver um morto sequer nesse gramado. — Otávio mandou e Ann se retirou apressada — Isaac? — Otávio chamou e Zac entrou na sala — mate todos os fugitivos da Helix e todos os soldados quando eles terminarem com os mortos. Xiànzài!

  Otávio saiu do quarto para ir para o helicóptero. A palavra que ele falou foi o que ativou o assassino dentro do Zac. "Agora" em chinês era a palavra chave.
Zac saiu do quarto para cumprir as ordens, a arma que Otávio tinha dado para ele usar durante as missões era o guan dao, para Otávio era poético o jeito que Zac usava a arma chinesa.
Zac desceu as escadas e matou os soldados e empregados que encontrou pelo caminho. Ele não sabia o que estava fazendo, era como se fosse sonambulismo, mas as ordens de Otávio tinham sido claras. A roupa preta de Zac não deixava o sangue respingado aparecer, e diferente de Ann ele sempre usava a máscara que só deixava os olhos aparentes. Zac saiu para o jardim onde as tendas dos soldados estavam, o lugar estava vazio porque Ann já tinha dado a ordem de eliminar os mortos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casa de VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora