Damon Salvatore
Já devia fazer mais de dois meses que eu e a Bonnie estávamos presos no mundo prisão. Foi quando eu acordei um dia e a Bonnie simplesmente tinha sumido, eu não conseguia localizar ela em lugar nenhum, era quase como se ela tivesse evaporado.
Eu estava procurando ela em um varejo quando senti uma pancada forte na minha cabeça e acabei desacordado. Devo ter acordado apenas algumas horas depois. Quando eu acordei eu estava pelado e acorrentado em um lugar estranho e completamente escuro.
-Finalmente você acordou. A brincadeira não poderia começar com você dormindo.- Escutei alguém falando enquanto se aproximava.
Reconheci que se tratava de Kai Parker quando ele ficou a poucos metros de mim.
-Me solte agora seu psicopata desgraçado, ou se não eu vou te...- Falei irritado antes de ser interrompido.
-Vamos parar com essas ameaças infundadas de uma vez, você sabe muito bem que enquanto eu estiver aqui eu sou completamente imortal. Então vamos direto ao ponto, queridinho.- Kai falou sarcasticamente.- Eu sequestrei a Bonnie, e a escondi em um lugar que você não conseguiria achar sozinho nem em 1 milhão de anos. Então se quiser ter a sua amiguinha de volta você terá que ser um garoto muito bonzinho e me deixar saciar minha vontade.
-Que vontade?- Perguntei serrando os dentes de tanto ódio.
-Ah fala sério, Damon. Eu estou preso aqui desde antes do Século 21, o que também significa que eu não transo, desde antes do Século 21...- Falou fazendo beicinho e logo eu o interrompi.
-VOCÊ FICOU MALUCO? ACHA QUE EU VOU DEIXAR VOCÊ ME COMER?- Perguntei furioso.
-É claro que não, bebê. Seria um crime alguém com uma bunda tão perfeita como a mim ser ativo, ou hétero.- Falou dando um sorrisinho irônico.
-Ok. Então me solta daqui, eu te como gostoso e você me leva até a Bonnie.- Falei e Kai começou a rir.
-Vamos deixar uma coisa bem clara, vampirinho. Você pode até ser o ativo, mas quem faz as regras aqui, sou eu.- Kai falou sussurrando no meu ouvido.
Depois de ter dito isso, Kai fez uma trilha de lambidas e beijos até chegar na minha virilha e começou a me masturbar em movimentos lentos e torturantes. Não sei se foi um feitiço ou se ele estava em um lugar frio mas as mãos dele estavam muito gelados, o que me proporcionava ainda mais prazer quando sua pele fria entrou em contato com minha rola quente. Ficou me masturbando por um bom tempo até que subitamente ele coloca todo o meu pau em sua boca me fazendo soltar um gemido proporcionalmente alto. Kai começou a alternar entre minha pica e meu saco me fazendo gemer como nunca antes.
-Isso, Kai. Chupa minha piroca.- Falei revirando os olhos de tanto tesão.
Quando ele sentiu que eu estava me aproximando de gozar, ele parou de trabalhar com meu pau em sua boca, ficou de quatro na minha frente, e como eu não conseguia me mexer ele fez movimentos de trás pra frente me fazendo o penetrar violentamente enquanto o mesmo gemia loucamente na minha vara.
-I-isso... seu pau é uma delícia... seu gostoso.- Kai falava entre gemidos enquanto se movimentava freneticamente na minha rola.
Depois de ainda bons minutos eu cheguei ao ápice e gozei dentro do cuzinho de Kai, o deixando alagado com minha porra.
Depois disso Kai se ajoelhou ofegante, ficou na minha frente novamente e começou a limpar toda a porra que estava no meu pau até que ele ficasse limpinho.
Depois de ter feito isso, Kai simplesmente estalou os dedos e eu apareci no meio de um deserto com todas as minhas roupas novamente e ao meu redor vi várias placas com setas vermelhas que apontavam para algum lugar, provavelmente aonde a Bonnie está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos - TVDU
FanfictionUma fanfic antológica contando histórias quentes sobre os personagens do universo de The Vampire Diaries.