Por trás desse sorriso há uma tristeza repleta de sombras, essas sombras enchem meus olhos de lágrimas ao anoitecer.
Grito para notarem o quão dói sofrer assim, mas ninguém me escuta, O mundo está surdo.
Trago dores angoniantes dentro do meu peito, trago sonhos desfeitos, trago impurezas e desilusões.
Trago comigo fatos recorrentes do passado, trago nos meus olhos o'que ambos não veem, mas os agrada zombar.
Trazia comigo numa mala as minhas melhores lembranças de um tempo feliz sem dor e solidão, mas como tudo muda conforme o tempo elas também se foram.
Eles me dizem que sou perfeito, mas só eu sei que eu sou podre, podre por dentro e vivo por fora.
Sou o'que alguns dizem: "Já mentiu para salvar a própria vida ".
Não direi que sou um mentiroso, até porque a verdade jamais dita doi mais que a própria mentira.
Há tempos quis entender, conhecer e decifrar os sentimentos das pessoas.
Fui a face do diabo que vc nunca teria vontade de ver, fui tudo que pude ser e já nem sei quem sou eu.
Dormia e acordava, por algum motivo nunca sentir mágoas nem ressentimentos pelos meus atos.
E sempre continuava aquela mesma rotina indecisa e indesejada, porém necessitada vida demoníaca e doentia.[ Continua]
Desculpe se não entenderem.