Holarke

1.9K 18 0
                                    

Hope Mikaelson

Entro na Mystic Falls High, logo vi Lizzie vindo na minha direção. A mesma estava com um sorriso de orelha a orelha, e eu aposto que isto está relacionado a um certo Bad Boy.

-Oi, Hope. Bom dia pra você. É um belo dia, não é?- Ela fala tudo com um sorriso de criança diabética e com voz de mongolóide.

-Por que está tão animadinha, Lizzie? Deu pro Sebastian de novo?- Pergunto indo direto ao ponto.

-Hey, você estar toda rabugenta por causa do Hobbit de brechó não significa que eu preciso de um homem para ser feliz.- Assim que ouço aquilo eu me viro pra ela cruzando os braços e a encaro com uma cara séria.- Ok. Ok. Eu confesso.- Ela fala levantando as mãos em sinal de rendição. Depois me viro para frente novamente e voltamos a andar.

-Só espero que estejam usando camisinha. Sou jovem demais para ser tia.- Falo jogando o cabelo pra trás.

-Sim. Só que é difícil achar uma que caiba nele.- Lizzie fala com os olhinhos brilhando.

-Detalhes demais. Eca.- Falo fazendo cara de vômito e Lizzie ri da minha cara.

-Só me fala que você não está mais com aquele plano maluco de se vingar do Landon usando o Clarke.- Ela fala com um tom debochado.

-É claro que eu estou. Existe alguma forma melhor de me vingar daquele pedaço de lixo tóxico?- Pergunto com um sorrisinho travesso no rosto, como de quem vai aprontar.

-Pelo amor de Deus, Hope, você pode traumatizar ele para sempre.- Lizzie fala como se estivesse me dando um sermão. Tá parecendo uma velha chata.

-Ai, Lizzie, se tiver achando ruim me processa.- Falo irônica porém já estava cansada daquela conversa.

Ryan Clarke, mais conhecido como Clarke, é o irmão gêmeo de Landon, mesmo sendo fraternos. Poucas vezes eu e Ryan nos vimos. Porque poucas vezes eu ia na casa de Landon, e sim ele vinha na minha.

[...]

No meio da aula, um grupo de alunos decidiram se juntar para fazer um jogo de Verdade ou Desafio. Eles eram eu, Lizzie, Clarke, Landon e Sebastian. Sebastian começou girando a garrafa, que pra sorte dele, parou na Lizzie Forbes.

-Desafio.- Lizzie.

-Eu te desafio a beijar o garoto mais bonito da roda.- Sebastian.

Lizzie nem pensou duas vezes antes de se levantar, se sentar no colo do Sebastian e o beijar. E lá ela permaneceu até o final do jogo.

-Agora é minha vez.- Lizzie fala animada e logo gira a garrafa que para em mim.- Verdade ou Desafio?

-Desafio.- Respondi dando sinal para que Lizzie se lembrasse do meu plano.

-Sendo muito original, eu desafio você a beijar o garoto que você mais acha bonito na roda.- Lizzie fala, eu sei que ela não quer ter nada a ver com isso e que ela não concorda com o que eu vou fazer, mas fiquei feliz por ela ter me ajudado.

Me levanto e vou caminhando lentamente na direção de Clarke. Landon estava com raiva por eu estar indo na direção do irmão gêmeo dele, e Clarke parece ter ficado surpreso ao me ver indo na direção dele. Logo eu chego até ele e o beijo, o beijo durou um bom tempo, até mais do que o da Lizzie e do Sebastian, e tenho que confessar que ele beija bem. Quando volto para o meu lugar eu vejo que Landon estava com ainda mais raiva.

Depois disso o jogo passou novamente até tocar o sinal que anunciava o Recreio. Todos saem, e quando eu vejo Clarke andando pelo corredor, indo atrás de Landon eu vou até ele.

Contos Eróticos - TVDUOnde histórias criam vida. Descubra agora