Nikol(Reboot)

1.9K 24 9
                                    

Klaus Mikaelson

Acordei no meio da noite com o som da porta do meu quarto sendo aberta e em seguida escutei passos vindo em minha direção.

-O que você quer aqui?- Perguntei enquanto me levantava bruscamente e ligava o abajur.

-Por favor, Nik, deixa eu dormir com você hoje.- Meu irmãozinho, Kol, pediu em um tom de medo enquanto abraçava seu ursinho de pelúcia.

-Durma no seu próprio quarto.- Mandei aborrecido.

-Eu tô com medo, Nik. Eu tive um pesadelo, e tá chovendo.- Falou fazendo beicinho para tentar me convencer.

-Você já tem 17 anos, Kol. Já passou da idade para acreditar que tem monstros debaixo da cama.- Disse revirando os olhos.

-Mas você sabe que eu tenho medo de tempestades...- Deu uma pausa assim que ouviu um trovão.- Deixa eu dormir aqui, só hoje. Por favor, por favor, por favor, por favor...

-Para com isso. Ok, você pode dormir aqui, mas essa é a última vez, entendeu?

-Eu prometo, mano.- Falou abrindo um sorriso.

-E faça silêncio, eu quero dormir.- Falei enquanto desligava o abajur, mas não antes de ver que já era 4 da madrugada.

Kol subiu em cima da cama, se enfiou embaixo das minhas cobertas e abraçou o meu torço, deixando seu ursinho entre nossos corpos.

-Boa noite, Nik.- Falou em um tom de sono.

-Boa noite, maninho. Durma bem.- Falei dando um beijo na testa dele.

Eu até tentei voltar a dormir, mas acabei percebendo que os movimentos que Kol estava fazendo com a cabeça estavam alisando meu peitoral e começando a me deixar de pau duro.

-Kol?

-Oi, Nik.

-Tem como você virar para o outro lado?

-Mas eu quero dormir abraçado com você.- Falou com uma voz manhosa.

-Eu sei, mas isso tá me... Incomodando.- Falei a primeira desculpa que veio em minha cabeça.

-Então está bem, irmão.- Falou depois de dar um suspiro.

Kol se virou de costas pra mim. Eu achei que isso iria melhorar a minha situação, mas eu estava completamente errado.

Kol tem uma bunda muito grande e quando ele virou de costas ela começou a encostar no meu pau, que a essa altura já estava latejando.

Comecei a tentar controlar meu corpo para que Kol não percebesse o que estava acontecendo. Mas acabei começando a respirar pesado, como se tivesse passando.

-Nik, você está com dificuldade para dormir?- Kol perguntou preocupado enquanto se virava novamente para mim.

-Mais ou menos.- Falei tentando disfarçar minha ereção.

-A culpa é minha?- Perguntou em um tom fofo.

-Não exatamente.

-Eu posso te ajudar de algum jeito?- Perguntou com uma voz sonolenta que tirou o meu juízo.

Depois de incontáveis segundos me culpando e sabendo o quanto aquilo era errado. Decidi fazer uma brincadeira "inocente".

-Talvez uma mamada ajude.- Falei dando uma risada para disfarçar e vi o rosto de Kol assumir uma coloração vermelha quase que instantaneamente.

Para a minha surpresa, Kol se levantou e sua cabeça fez menção a se aproximar do meu membro.

-Eu só tava brincando.- Falei no susto.

Contos Eróticos - TVDUOnde histórias criam vida. Descubra agora