I just can't stop myself from...

1.5K 200 235
                                    

Fallin' for Ya

— Sunoo, deixa de ser chato!

O garoto de fios cor-de-rosa ouvia a voz de seu amigo o chamando; estava escondido debaixo das cobertas, tentando ignorar o que o outro dizia, na esperança de que ele desistisse logo e fosse embora. No outro lado do quarto, sua amiga, Jang Yeeun, lixava as unhas, alheia à discussão que acontecia entre os dois.

— Eu já disse que eu não quero ir, Sunghoon! — Sunoo respondeu com a voz abafada pelo tecido que o cobria por completo.

— É só uma festinha! Você tem que sair um pouco desse quarto! — Sunghoon disse, subindo no casulo em cima da cama e puxando a coberta de volta, descobrindo a cabeça de Sunoo. Quando o viu abrir a boca para contestar, continuou — Sair pra ver gente! Conversar! Sair pra andar de moto não conta! — Os dois passaram alguns instantes trocando olhares numa conversa silenciosa, até que Sunghoon voltou a suplicar — Sunooooooo, vem comigo! Por favorzinho! Lá vão ter vários surfistas gatinhos pra gente paquerar.

— Você fala como se já não tivesse um específico em mente — Yeeun entrou na conversa.

— Mas ele não me quer! — falou manhoso.

— Óbvio que não, né? Ele nem sabe que você existe! Se ao menos você falasse com ele... — Sunoo reclamou.

— É por isso que eu quero que você venha! — o moreno voltou-se para Sunoo novamente.

— Você quer que eu fale com ele? — perguntou ironicamente. 

— Não, mas você vai me dar apoio moral! Troca de roupa e vem logo!

— Sunoo, você sabe que ele não vai desistir, colabora aí e diminui meu sofrimento — Yeeun falou entediada.

O garoto bufou e se levantou rendido. Andou até seu armário em passos arrastados e tirou de lá a primeira jaqueta que encontrou. Vestiu uma calça qualquer e um de seus coturnos pretos, mas quando estava prestes a alcançar a chave de sua moto — enfeitada com um chaveiro da Betty Boop —, Sunghoon deteve seus movimentos, agarrando seu pulso direito, dizendo que iria levá-lo em sua própria moto para garantir que ele não fugiria no meio do caminho. Sunoo revirou os olhos e foi atrás dele.

Dez minutos mais tarde, Sunghoon e Yeeun estacionaram suas motos perto da praia e os três desceram por escadas de madeira até chegarem na areia. O lugar tinha sido decorado com lanternas de papel e arranjos florais, que lhe davam um ar tranquilo e aconchegante, e haviam pessoas vestidas com roupas coloridas e colares de flores por toda parte; umas conversando, umas bebendo e outras simplesmente cantando em volta da grande fogueira que tinha sido acendida lá perto.

Embora fossem por volta das cinco da tarde apenas, aquele pedaço de praia já havia sido quase que completamente tomado pelos festeiros.

Sunoo ainda parecia emburrado por ter sido tirado de casa e seguia seus amigos, que tinham decido comprar algo para beber, sem muita animação. Optou por uma Piña Colada, querendo compensar sua chateação por estar ali com um pouco de álcool. Os três sentaram-se numa mesa próxima e ficaram conversando até o momento em que a atenção de Yeeun foi levada para outro lugar, ou melhor, para outra pessoa.

— Caras, acabei de ver uma menina bem gatinha ali. Estou vazando — a loira anunciou enquanto se levantava da mesa, e depois mandou um beijo no ar para os outros dois enquanto se afastava com um sorriso travesso nos lábios.

Sunghoon também parecia disposto a se levantar, mas Sunoo o impediu antes que ele o fizesse.

— Você não ouse sair daqui também e me deixar sozinho! — o menor disse, lançando um olhar mortal na direção do outro.

Fallin' for Ya | SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora