Davina Claire
Assim que entrei no quarto eu me admirei. O quarto era muito romântico. Tinha velas espalhadas perfeitamente pelo cômodo, pétalas de rosas vermelhas distribuídas pelo chão, a cama em formato de coração com um lençol preto luxúria, e até mesmo uma hidromassagem.
Eu e Kol estávamos oficialmente na Lua de Mel, e isso me deixa no mínimo... "animada". O Mikaelson comprou uma ilha apenas para passarmos a noite de núpcias, e em seguida mandou construir uma mansão para o dia especial.
-Uau, Kol. Esse lugar é lindo.- Admiti enquanto sentia o ruivo me abraçando por trás.
-Eu faria de tudo para agradar você, minha princesa.- Falou e em seguida beijou meu pescoço.
Sorri. Nunca na minha vida eu iria imaginar que eu encontraria um homem tão perfeito quanto Kol Mikaelson.
-E aí? O que você quer fazer primeiro?- Perguntou enquanto colocava as mãos na minha cintura.
-Você tá perguntando isso mesmo?- Ri enquanto arrastava ele para perto da cama.
Eu o joguei em cima do colchão de barriga para cima e subi em cima dele. Iniciando um beijo selvagem e necessitado.
Encerrei o beijo e comecei a tirar o terno dele. Parei assim que aquele tanquinho maravilhoso entrou no meu campo de visão.
Desci meus lábios e comecei a distribuir beijos por todo o abdômen musculoso do meu homem. Dando uma atenção especial para cada um de seus gominhos.
Quando me aproximei da virilha dele eu percebi que aquela parte ainda estava escondido pela calça social preta dele e tratei logo de arrancar ela com um puxão e a jogar para bem longe.
-Você está empolgada hoje, não é, bruxinha?!- Disse com um sorriso cafajeste enfeitando seu rosto.
-Você ainda nem viu nada.- Falei dando uma piscadinha para ele e depois voltei a me concentrar em seu corpo.
Agora a única coisa que me separava do caralho dele era sua cueca branca. Que estava bem apertada graças ao volume dele.
Beijei e lambi o pau dele por cima da cueca. E em seguida a tirei mais rápido que a velocidade da luz. Fazendo o pau dele pular e bater no meu rosto, o que me deixou ainda mais excitada.
Usei o dedo indicador para limpar o pré-gozo que ele havia colocado sem querer em meu rosto e depois o chupei. Um ato que fez com que Kol mordesse o lábio inferior.
Quis dar uma provocada, então comecei a dar beijos pela coxa e virilha do ruiva, cada vez mais perto do membro dele.
-D-davina...
Eu também já estava com muito tesão, então não perdi muito tempo com meus joguinhos.
Logo coloquei minha mão naquela pica grossa e comecei a masturbá-lo freneticamente enquanto fui com meus lábios até seu saco e comecei a chupar gostoso.
O pau do meu marido era simplesmente perfeito. Com uns 27cm, ele era grosso, veiudo, rosado, e sacudo.
Me deliciava naquelas bolas deliciosas, sentindo todo o leite que elas iriam me dar hoje.
Quanto mais rápido minhas mãos se movimentavam, mas os gemidos de Kol aumentavam.
Meu tesão só aumentou, e logo tirei minha mão e engoli aquele caralho inteirinho. Senti aquela rola quente latejando e babando dentro da minha boca me deixava louca.
Minha boca subia e descia naquele cacete gostoso. Escutar os gemidos de Kol toda vez que eu fazia garganta profunda e engolia a pica dele por inteiro era extremamente satisfatório.
Me deliciei muito com aquele pau. Sentindo o gostinho dele, e do pré-gozo. Sentindo as veias dele pulsando, e toda a quentura daquele caralho gostoso.
Soboreei aquela pica por longos e deliciosos minutos, até que o Mikaelson chegou ao ápice e gozou.
Meu macho derramou todo o seu leitinho dentro da minha boquinha. E eu não pensei duas vezes antes de engolir tudinho, sentindo o gostinho doce do meu homem.
-N-nossa, amor... Sua boca é uma delícia.- Ele ainda estava em êxtase, preso no prazer que eu o havia concedido.
Mas ele não sabia que eu ainda tenho alguns truques na manga. O pau dele continuava duro como pedra, e não iria amolecer nem tão cedo.
-Eu ainda nem comecei direito.- Disse no tom mais safado que consegui.
Segurei em meus seios e deixei um em cada lado daquela rola deliciosa e comecei movimentos de baixo pra cima. Fazendo uma espanhola.
-Ah... Que delícia...- Disse entrando novamente em um estado de êxtase.
Esfregava meus peitos com vontade naquela rola gostosa enquanto sentia o cheiro de homem que o caralho dele tinha.
E fiquei me esfregando na pica dele ainda por um bom tempo. Até que ele chegou ao ápice novamente e gozou pela segunda vez.
Senti vários jatos de porra acertando meu rosto, o deixando todo sujo com o líquido quente e espesso.
Kol me pegou e me deitou na cama em seu lugar, na mesma posição que ele. O ruivo abriu as minhas pernas, e diferente de mim, ele não teve paciência para nenhuma brincadeira.
O Mikaelson levou seus labios ao meu clitóris e comecou a me chupar deliciosamente. E se isso já havia me feito gemer como louca, imagina quando ele usou sua mão direita e meteu três dedos dentro de mim, de uma só vez.
Comecei a rebolar no dedo dele enquanto sentia a mão esquerda dele subir pela minha barriga e chegarem aos meus peitos. Começando a se divertir com eles.
Kol me chupava gostoso e me levava a loucura. Ele continuou se deliciando na minha buceta por muito tempo. Até que cheguei ao ápice pela primeira vez, e gozei deixando que ele engolisse todo o meu melzinho.
O homem levou seus três dedos que também estavam melados com meu gozo para perto da minha boca e consegui enchergar o tesão que ele sentia ao me ver chupar os dedos dele, os deixando limpinhos.
E agora havia chegado a hora da melhor parte da nossa foda.
Kol posicionou seu quadril entre as minhas pernas e começou a esfregar seu pau em minha buceta, me fazendo delirar.
-Anda logo, K-kol.- Pedi em um tom necessitado.
-Me diz o que você quer.- Mandou em um tom sacana. Mas tudo o que eu conseguia fazer era gemer.
E gemi ainda mais desesperadamente quando o ruivo começou a bater com sua rola nos meus lábios inferiores.
-M-mete logo, Kol. Quero que você... me foda.- Implorei.
Não deu nem um segundo. O Mikaelson meteu toda sua piroca na minha buceta de uma só vez, me fazendo gritar de prazer.
-Isso. Geme pra mim, princesa.- Mandou em um tom safado.
Kol começou a me foder com força. Metendo com vontade na minha bucetinha, que estava pingando de tanto tesão.
-Isso, Davina. Quero que sinta todo o meu pau entrando em você.
-Vai, Kol. Me come com força. Me fode com vontade.
Kol me comia cada vez mais forte. Eu estava em profundo deleite enquanto sentia aquela anaconda invadindo minha buceta e surrando o meu útero.
-Tá gostando da minha piroca, amor? Gosta do jeito que eu te fodo?
-Anda, Mikaelson. Goza na minha buceta.
Kol continuou me fodendo deliciosamente forte. Nossos gemidos preenchiam todo o cômodo. Nem posso contar quantas vez gozei na piroca dele, deixando-a toda melada com o meu mel.
E depois de muito tempo me fodendo com força como um animal, Kol chegou ao ápice pela terceira vez.
Senti minha buceta sendo inundada por litros da porra quente do meu macho. Minha buceta virou uma cachoeira do leite dele.
E continuamos fodendo selvagemente por todo o dia. Sem parar nenhuma vez. Nunca vou me cansar da forma como aquele viking gostoso me come.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos - TVDU
Fiksi PenggemarUma fanfic antológica contando histórias quentes sobre os personagens do universo de The Vampire Diaries.