capítulo 5

2 1 0
                                    

No outro dia:

Eu acordo às 06:29 e me levanto rapidamente e vou direito pro banheiro. Eu estou atrasada!! Eu pego estou com uma calça de moletom e e um top. Eu pego um moletom preto, coloco bem rápido, eu pego o primeiro tênis que eu vi no closet e coloco no pé e estou quase caindo.

Depois de colocar o tênis. Pego minha mochila e desço as escadas correndo e acabo caindo!

Guilherme -LARA! (Corre até mim) tá tudo bem!? (Fala me segurando)

Lara -Ta...tá...tá tudo bem!! (Olho pra ele e me levanto rápido e vou até a mesa)

Faço bem rápido duas torradas com geleia de morango e coloco em um pote com tampa, pego um pacote de bolacha doce e coloco rápido dentro da mochila junto com a torrada.

Pego uma garrafa e coloco água nova e coloco dentro da mochila.

Guilherme -Vai com calma Lara (me olha)

Lara -EU ACORDEI ATRASADA GUILHERME, EU NAO VOU COM CALMA! (Pego minha mochila e coloco em minhas costas)

Guilherme -Ok Lara (me olha com vontade de rir)

Lara -Ri o quanto quiser, tô nem aí! (Olho pra ele fazendo um coque)

Depois, eu saí correndo até a porta e a fecho rápido e sai de casa.
____________________________________________

Chego na escola correndo, e a tia estava fechando o portão.

Lara -TIA, ME ESPERA PFV! (Chego até ela)

Tia Maria -Bom dia Lara (abre o portão pra mim)

Lara -MUITO OBRIGADA TIA MARIA! (Dou um beijinho na bochecha dela e sai correndo)

Entro na escola e dou de cara com o Victor e a Sabrina.

Victor -Lara, estava ficando preocupado! (Corre até mim)

Sabrina -Eu tbm (vem junto com Victor)

Lara -Pq vcs estão aqui no pátio ainda!?

Victor -A nossa professora não chegou ainda! E pq faltou a aula ontem!? Perdeu umas notícias

Sabrina -E muitas!

Lara -Oq aconteceu!?

Sabrina -A Professora falou que vai ter prova hj

Lara -Quais delas!?

Sabrina -A de biologia, química e de matemática. Amanhã de física e ciências e semana que vem de inglês e história.

Lara -Ai MDS! (Coloco as minhas mãos em minha cabeça)

Victor -Fica calma!

Xxx -Alunos!? (Fala olhando para todos os meus colegas de sala) Venham comigo, vcs vão ficar em uma sala vazia até sua professora chegar!

Seguimos ela e entramos em uma sala

Xxx -Sentem! (Todos sentam) Vou dar um recado bem rápido pra vcs....(olha para todos) Vamos ter férias de um mês!, Mas vcs vão me perguntar, "Tia, pq vamos ter férias?" Estamos com uns problemas aqui na escola, vazamentos, paredes sujas e pichadas, armários quebrados etc.

Fiquei surpresa mas ao msm tempo não.

Sinto uma mão em minha coxa, e a tiro rapidamente e olho para o lado

Lara -Oq vc tá fazendo seu idiota!? (Falo sussurrando)

Xxx -Calma Lara, quero te perguntar se vc quer sair cmg, pra aproveitar que vamos ter férias?

Lara -Primeiro, pq vc tá falando cmg? Segundo, Pq tá me convidando pra sair? E terceiro, Vc não namora a dondoca da Sarah??

Xxx -Calma, eu estou solteiro! Terminei com ela! Agora todos estão falando "Pedro está solteiro, vamos dar uns pegas nele"

Olho pra ele com cara de deboche

Lara -Desculpa-me mas não aceito e nunca vou aceitar! (Viro pra frente plena)

Pedro -Mas eu sei que vc ficaria com o meu melhor amigo, Charlie! (Olha pra mim com cara de deboche)

Meu coração acelera tanto e sinto minhas bochechas corarem 

Pedro -Sabia! (Vira pra frente sorrindo)

Lara -E.eu não fica.ficaria com o...o..cha..cha.. Charlie! (Gaguejo nervosa)

Pedro -Aham sei, então pq tá gaguejando!? (Olha pra mim tentando não rir)

Lara -Vai se fuder Pedro! (Me levanto) tia, o Pedro está mexendo cmg!!! (Olho pra ela)

Xxx -Pedro Garcia Brow, venha a diretoria cmg agora!!! (Ele se levanta com raiva e vai até a tia e eles saem)

Uma professora entra em seguida e começa a aula.
____________________________________________

Acabou as aulas FINALMENTE!!!

Lara -Graças a Deus vou embora! (Falo andando com os meus bests)

Sabrina -Sim!

Victor -Vamos na sua casa hj Lara?? (Olha pra mim)

Lara -Pode ser, faz tempo que nós não nos diverte! (Saímos da escola e vamos em direção a minha casa)
___  _______________  ___________________  ____

Abri porta e vejo Guilherme e Hannah fazendo o almoço

Lara -Hannah!? Já chegou!? (Coloco a mochila no sofá e corro até ela e a abraço)

Hannah -Já akkaakakaka (retribui o abraço) e tenho uma novidade pra vc! (Saí do abraço)

Lara -Oq!? (Olho pra ela curiosa)

Hannah -Eu estava no aeroporto pra voltar, e vi uma promoção para ir pra Cancún! E estava bem barato, então......(olha pra mim Sorrindo)

Lara -TA ZUANDO!? AAAAAAAAAAAA (abraço ela novamente)

Hannah -Não, não estou zuando!! Ah, eu comprei pra vcs também! (Olha pra Sabrina e Victor)

Sabrina -QUE!? (Olha surpresa)

Victor -TA BRINCANDO COM MINHA CARA!? (Olha sorrindo pra Hannah)

Hannah -Não estou brincando!!

Saí do abraço e olho pra eles....

Corro até eles e os abraço e começamos a pular de alegria

Sabrina -VAMOS PRA CANCUUUUNNN AEEEEEEEEEE!! (Grita)

Victor -TE AMAMOS HANNAH AAAAAAAAAAAA (grita tbm)

Lara -UHUUUUUUU (grito)

Hannah olha pra nós sorrindo

Guilherme -Não quero atrapalhar vcs mas, vem almoçar antes que esfrie AKAKA (ri)

Paramos de pular e gritar, e sentamos na mesa e começamos a almoçar.

Hannah -Vai ser amanhã, então já preparam as malas!

Sabrina -Vou mandar mensagem pra minha mãe, vai que ela acha que alguém me sequestrou AKAKAKAKAKAKAKAK (ri)

Victor -Eu tbm (sorri e pega o celular)

Depois de um tempo, subimos para meu quarto.

Pego minha mala e a abro e pego várias roupas em meu closet.

Eu, Victor e Sabrina estávamos rindo muito, arrumando minhas coisas e fofocando!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I fell in love with the wrong personOnde histórias criam vida. Descubra agora