52- Finalmente paz?

106 6 3
                                    

                            
                             // BUCKY //

  Acordo e vejo a Lizzie dormindo do meu lado, é uma das melhores sensações que eu já senti, eu não achei que algum dia eu fosse voltar a sentir isso de novo e aqui estou eu completamente rendido por essa garota.

  Não consigo acreditar que aquele desgraçado do Brad apareceu na boate no ano novo, e pra piorar alguém entrou na minha sala revirou minhas coisas, é óbvio que foi ele, ele já está me dando nos nervos faz tempo, já é hora de dar um basta nessa situação.

  Me levanto devagar para não a acordar a Lizzie, pego meu celular na mesa de cabeceira e ligo pra ele, é hora de botar o meu plano em prática.

**   ㅡ Oi Barnes, como está sendo o novo ano? uma pena eu não ter conseguido  falar com você na noite da festa   ㅡ ele diz com aquele tom debochado de sempre, eu odeio isso.

ㅡ Eu sei que você que entrou na minha sala  ㅡ falo baixo pra não acordar a Lizzie

ㅡ Do que você está falando? ㅡ ele se faz de desentendido, isso me deixa tão irritado.

ㅡ Não se faz de sonso, você foi encher a cabeça da Lizzie de merda sobre mim, viu que não deu certo, aí foi na minha boate tentar achar alguma coisa pra me prejudicar ㅡ digo e vejo a Lizzie se mexendo devagar na cama.

ㅡ E você estava tão distraído com essa garota que nem sequer notou, se lembra do que aconteceu da última vez que deixou uma garota dominar você assim né?  ㅡ ele pergunta me fazendo lembrar de tudo que aconteceu da última vez que confiei em alguém, mas a Lizzie não é a Alice, ela jamais me enganaria daquele jeito. Eu odeio o fato de toda essa história com ela ainda me afetar tanto, eu só queria simplesmente esquecer tudo que houve e viver numa boa, mas eu não consigo me livrar da culpa e o Brad sabe disso.

ㅡ Eu só te liguei por que tenho uma proposta ㅡ digo tentando ignorar o que ele disse.

ㅡ Uma proposta? E qual seria?

ㅡ Não é um assunto pra ser falado pelo telefone, pode me encontrar na minha boate em meia hora?

ㅡ Na sua boate? É algum tipo de brincadeira? ㅡ ele pergunta.

ㅡ Não cara, é um assunto sério, por isso quero falar pessoalmente ㅡ digo firme pra ele não perceber o que estou tentando fazer.

ㅡ Okay, eu te encontro lá, e é melhor não tentar nenhuma gracinha ㅡ ele responde e desliga o celular.   **

ㅡ Bom dia ㅡ  vejo a Lizzie se espreguiçando.

ㅡ Bom dia ㅡ sorrio indo até ela

ㅡ Com quem você estava falando? 

ㅡ Era o Brad ㅡ digo logo a verdade

ㅡ O que ele queria? Está tudo bem? ㅡ ela se senta rapidamente na cama

ㅡ Só queria se gabar por ter conseguido entrar na minha sala, mas ele não perde por esperar, ele já está passando dos limites  ㅡ tento parecer calmo mas estou uma pilha de nervos.

ㅡ Deixa ele pra lá, não vale a pena ㅡ ela segura minha mão

ㅡ Não dá Lizzie, já está na hora dele ter o que merece ㅡ serro os punhos

ㅡ Não vai fazer nenhuma besteira por favor ㅡ ela pede

ㅡ Não se preocupa, eu só vou mandar ele pro lugar que ele nunca devia ter saído ㅡ digo decidido.

ㅡ  Toma cuidado, pelo que você já me contou, ele é perigoso ㅡ ela pede, dá pra ver no olhar dela que ela está preocupada.

ㅡ Ele é sim, mas eu também posso ser, ainda mais depois que ele mexeu com a minha mulher  ㅡ  digo decido e ela me encara com um leve sorriso no rosto  ㅡ Por que está me olhando assim? ㅡ sorrio de volta pra ela sem entender.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora