O tom avermelhado e laranja das chamas do inferno refletiam pelas paredes do quarto, gritos de dor e desespero podiam ser ouvidos, assim como os lamentos, e uma voz calma que podia acalmar o coração e a alma aflita de uma pessoa que procurava redenção.
– Hotsuma... Eu estou aqui... Vai ficar tudo bem...
XxXxXxXxX
As cenas da sua casa em chamas ainda eram muito nítidas em sua memória, assim como a voz de sua mãe gritando e lhe culpando, amaldiçoando seu nascimento, enfatizando que desde seu nascimento a Voz de Deus nunca poderia ser chamada de Voz de Deus, quando na verdade sua voz amaldiçoou sua família. As pessoas não compreendem seu dom, nem mesmo o clã Giou é capaz de entender, junte-se a mim e poderá ver como você nunca foi um amaldiçoado. Sempre quando tinha lembranças de sua família àquele encontro com aquele homem que não soube identificar quem era vinham a sua mente. O que ele sabe sobre o clã Giou?
Hotsuma sentiu um toque em seu ombro que o fez sair de seus devaneios e virou-se tirando os fones de ouvido:
– Hotsuma, estava procurando por você.
– O que você quer Shusei? – observou-o sentar ao seu lado na pequena ponte e colocando também os seus pés na água.
– Estava lhe procurando porque senti sua falta no almoço, Toma-san fez algo especial por termos conseguido localizar a reencarnação de Yuki nesta geração.
– Tanto faz... – deu de ombros.
– Isso significa que podemos acabar com essa guerra e poderemos viver como pessoas comuns – sorriu baixo – acho que seria bom, não acha?
Hotsuma olhou para os olhos de Shusei que emanava um brilho diferente ao tentar afirmar aquilo, mais para si mesmo do que tentar convencer Hotsuma disso, mas por ainda não conseguir lidar com seus sentimentos acabaria por machucar os sentimentos e esperanças de seu companheiro.
– Mesmo que essa guerra acabe Shusei, nunca seremos pessoas comuns...
– Eu sei... Mas não custa nada termos esperança... – e sorriu novamente.
Hotsuma sabia que Shusei sofria quando ele dizia essas coisas, mas às vezes não conseguia controlar seus impulsos de ódio pelos poderes que possuía. Alguns dias se passaram e Yuki chegou à Mansão do Crepúsculo e as reuniões se intensificaram sobre como o Clã Giou poderia vencer os Duras e consequentemente acabar com as ambições de Reiga. Mas a cada reunião que passava aqueles sentimentos de ódio cresciam dentro de Hotsuma, e quase sempre Shusei ouvia Hotsuma falar com alguém em seu quarto, mas não entendia como, uma vez que a Mansão do Crepúsculo não existia nos mapas comuns.
– Você pode ter o que quiser, Hotsuma, a Voz de Deus está presente em você... Você pode acabar com todo seu sofrimento agora... Apenas aceite meu poder...
Uma Duras estava sentada ao lado da cabeça de Hotsuma que dormia um sono profundo enquanto ela acariciava seus cabelos e sussurrava coisas em seu ouvido, e enquanto fazia isso podia dominar os sonhos de Hotsuma ao seu bel prazer. Aos poucos a expressão serena de Hotsuma dormindo começou a mudar para uma expressão incomoda.
– Você será nosso... Todas as pessoas possuem escuridão em seu coração você também tem Renjou Hotsuma... Reiga-sama tem muitos planos para seu poder... Venha para nós...
– Reiga..– Sussurrou Hotsuma – Reiga... REIGA!
Hotsuma acordou gritando sentindo um aperto em seu peito olhou ao redor do seu quarto e apenas viu as cortinas da janela entrando com o vento e a luz azulada do luar que adentrava iluminando o quarto, suas emoções começaram a aflorar e não conseguia discernir sonhos de realidade mas sentia o poder da escuridão rodar–lhe ouviu leves batidas na sua porta e a voz baixa de Shusei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars
FanfictionA Noite de Walpurgs é a noite mais esperada pelos Duras, porque seu poder aumenta drásticamente. A voz de Deus, um dos poderosos dons entre o Clã Giou, poderia trair seu clã e mudar para o lado das trevas?