pov's vinnie
Sentei ao sofá, esperando que Addison falasse alguma coisa. Eu entendo que ela possa ficar chateada, mas eu quero seguir minha vida e não importa para mim quem vai se magoar durante o caminho, mas eu virei como o vilão da situação e ninguém entende o que eu estou passando.
– Bom primeiramente, eu peço que você se desculpe comigo. O que eu estava sentindo naquele momento eu não poderia nem explicar. Segundo, para termos essa conversa peço para que apague seu cigarro de maconha – Escondeu seu rosto no meio das mãos.
– Isso é um beck – Assim como a loira pediu, apaguei meu beck que estava surpreendentemente bom.
– Obrigada. Olha Vinnie, eu não entendo como você consegue viver assim, sem sentir falta nenhuma da sua esposa. Ex esposa – Corrigiu – Você parece tão bem e sem problemas alguns, só faz o que quer e come quem quer. Mas isso parece preocupante.
– Fica tranquila, eu estou totalmente bem e não me importo com a morte dela – Ela riu sarcástica – Caralho Addi, se não quiser ouvir meu lado não sei que porra você veio fazer aqui.
– Do que adianta, Hacker? Beber Royal Salute e usar as melhores drogas, se você não tem alguém que te ama de verdade. Se você tá simplesmente estragando tudo o que você tinha e a única coisa que tá te restando é o seu dinheiro. Algumas putas também, mas tanto faz – Suspirei – Qual o sentido de ir encontrar garotas de programa no dia seguinte da morte da única pessoa que queria te fazer feliz de verdade? A que implorou pra ficar com você em todos os términos? O que eu acho engraçado é que desde a escola, você nunca agiu dessa maneira. Por mais que você tenha sido doido que brigava com todo mundo, foi pela sua família e pelo o que você acreditava. Você nunca usou drogas e eu não sei como você tinha isso para usar quando ela morreu.
– Eu dei uma festa aqui três dias antes do acidente, você deve lembrar. A polícia chegou e eu tive que guardar no cofre – Passei minhas mãos pelo meu rosto tentando controlar meus sentimentos – Eu sei que pareço idiota, mas eu gosto dessa vida que eu tenho e prefiro todo meu dinheiro do que pessoas que não entendem a causa disso.
– Tá. Eu desculpo você, mesmo sem um pedido de desculpas! Agora você pode me trazer um suco?
– Rosa! – Gritei e a feição da velha senhora apareceu na minha frente – Me trás um suco de laranja.
– E você vai me contar quem é aquela menina da página de fofoca? – Arregalei meus olhos por segundos e dei de ombros – Me fala.
– Ah, ela é só uma menina que eu conheci. Eu senti algo diferente nela, não sei explicar direito.
– Certo! Bom, a gente podia dar uma volta no parque qualquer dia desses, seria interessante voltar a ser sua amiga – Sorriu de canto e logo após bebeu seu suco.
– Ah, sim! Eu acho legal, te contei que fiz uma tatuagem nova?
– Aí meu Deus, você ainda não parou com esse seu vício de tatuar? Me mostra!
– Infelizmente não – Levantei minha blusa e virei de costas para a loira.
– Eu amei! Isso é um anjo?
– É Lúcifer – Sorri de cabeça baixa.
– Por que você tatuaria Lúcifer? – Me encarou confusa.
O telefone tocou me fazendo escapar de uma conversa um tanto quanto inconveniente. Virei a tela do celular vendo que era o investigador do caso.
– Eu preciso muito atender! – Me levantei apertando o botão verde, indicando que aceitei a ligação.
– Bom dia, Sr. Hacker! Bom, como o senhor pode imaginar, a Sra. Lilyth realmente estava com outra pessoa no carro.
– É, eu já imaginava. Você já sabe quem era?
– Infelizmente não. Mas temos certeza que a pessoa fugiu quando o carro capotou – Suspirei – Enfim, quando tiver mais informações prometo te avisar.
– Obrigado – Desliguei a ligação.
– Ei, quem era? – Addison se levantou.
– Era uma menina que fiquei ontem, sabe como é, não aguentou só uma vez – Ela riu alto.
– Eu ainda me incomodo com essa sua nova versão, mas até que você é engraçado.
postei fic nova 🙊
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 - 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.
Fanfiction𝐎nde vınnıe se tornα outrα pessoα, αpós perder suα esposα ou 𝐎nde morgαn começα α sαır com vınnıe pαrα nα̃o ser dıfαmαdα nα ınternet ⠀⠀⠀⠀⠀⠀﹙⭒ 𝘄𝗿𝗶𝘁𝘁𝗲𝗱 𝖇𝖞 liaswy ⭒﹚ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ︲𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 ⤬ fᥱm ® 𝗰𝗼𝘃𝗲𝗿 𝖇𝖞 liaswy