Olhares

224 30 9
                                    

Droga!
Jeon não poderia acreditar.

– Não compreendo sua pergunta. – Mary rebate. – O que quer dizer?

Jeon desvia o olhar, nao conseguindo manter a conversa com Mary. Queria lhe responder e explicar, mas qual poderia ser a reação? Provavelmente o acharia louco o suficiente para desejar ficar longe de si.

Seria mais complicado do que imaginou, onde seria capaz de levar o complexo da mente humana. Ele queria somente lhe dar um beijo para ter certeza que ela ainda estaria ali, mas onde uma amostra de seu beijo poderia acarretar? Ele tinha entrado em uma armadilha que seus próprios sentimentos lhe fizeram.

A confiança uma vez perdida, é difícil ser restituída, Jungkook sabia disso e decide controlar suas emoções antes que seja tarde demais e se arrependa de suas próximas palavras. Lágrimas de raiva teimam em cair sobre sua pele, enquanto se levantava da cama. Mary está parada sem entender o motivo daquelas lágrimas, mas Jeon a conhece muito bem para saber que ela estava assustada.

– Me perdoe, por ter lhe atormentado Mary, preciso ir agora.– Seu timbre é calmo e vai até a porta, se retirando do quarto rapidamente.

Seu coração batia forte, mas ao mesmo tempo algo em seu interior ficou distante.

– Como dizia meu pai. Um sonho realizado antes do tempo se torna um grande pesado. – Sussurrou em uma ironia para si, tentando controlar uma raiva repentina que lhe surgia de si mesmo por não ouvir as sabias palavras de seu pai.

Jungkook caminha sem pressa pelo corredor, passando pelas portas do fundo do casarão, mais a frente se deita sobre a grama observando a bela vista do lago sendo iluminado pela lua e suas belas estrelas aliadas.

Era seu lugar predileto para meditar e se recompor em quais quer circunstância, precisava por sua mente no lugar.

Seus olhos se fecham e dão atenção ao som da floresta ao seu redor, o som das águas é seu predileto. Podia sentir alguém te observando de forma sorrateira, sabia que era Mary através da janela, era a única que poderia estar acordada a essa hora e decide manter os olhos fechados.

Em sua mente o plano traçado não fazia mais sentido tudo o que ele queria fazer era continuar com os olhos fechados e desejar que nada daquilo tivesse acontecido, seu coração sempre lhe concedia uma mera esperança, mesmo não sabendo quando nem como poderia fazer para levar todo acontecido a sua vantagem, mas antes de a luz do dia surgir por trás das montanhas pela manhã, Jeon já estaria acordado. Seu celular estaria sobre a mesa de seu escritório, preparado para uma breve ligação com Kim Taehyung.

A Vingança | Hot | Romance | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora