SEGUNDA TEMPORADA
------------------------------------------------------------------KAKASHI:
Após um tempo conversando, eles se despediram. Enquanto ela se afastava, ele a olhava com cuidado, analisava tudo, desde sua pele, até o movimento do seu corpo - extremamente semelhante a mãe.
Fazia tempo que não os via; na verdade ele não achava que iria voltar realmente a morar em Konoha, mas agora ele sabia que tinha outros motivos para sua instalação ali. Teria que ter cuidado; sem erros, dessa vez e ele deveria agir pelas sombras e tomar cuidado. A última via que tinha visto a Sakura ou Obito, não acabou bem e isso era algo que ele não poderia mais permitir.
- Aaaah Obito...faz tempo que não te vejo, amigo... - disse ele falando com si mesmo.
RIN:
Já era tarde quando ela volta para casa, após a briga que teve com seu pai. Ultimamente eles viviam assim e ninguém, nem mesmo Obito entendia; sentia que deveria protegê-la, cuidar da sua filha, mas ela só se fechava mais a cada dia. Passando pela sala, via a presença de seus pais e de sua irmã; apesar de tentar ignorar, ela foi envolvida na conversa.
- Onde estava Rin? Perdeu o jantar - disse Sakura
- Estou sem fome e vou para o quarto, ok? Boa noite...
- Espere, Rin! - Falou Obito - Onde estava?
- Andando.
- Com quem estava?
- De novo isso? Eu não estava com ninguém e estou cansada disso. Me deixa em paz! Por que você é assim comigo? Por que não é assim com a Ume também?
- Rin... - ela vai para o quarto sem olhar para atrás, apesar de ouvir o chamado do seu pai.
Agora seu quarto, ela pensava no encontro que teve com o Kakashi. Desde sempre, o único contato que teve com ele era em fotos, fotos essas que não estavam a mostra em todo lugar; sua mãe havia guardado as fotos da antiga equipe e ela só viu por que procurou, junto de sua irmã. Deitada, as palavras dele ainda ecoavam em sua cabeça... Ele iria ajudá-la e além disso, possuía um chame único; ela sorri ao pensar nisso, já que nunca tinha se relacionado com ninguém
Sua mente é levada para si, quando sua irmã entra no quarto, com um semblante furioso.
- O que foi Ume?
- O que foi? Por que está agindo assim? Você nunca foi assim!
- É sério? Vai dá uma de irmã mais velha? Deixa eu te explicar, você não é minha irmã mais velha! Nascemos no mesmo dia!
- E em horários diferentes e eu nasci primeiro... Eu sou a mais velha! Agora, será que você pode parar de agir assim? Você e o papai sempre foram unidos e agora você está assim! Não entende que ele só está com medo? Medo de você se machucar!
- Me machucar? Com o que? Me diz! O que aconteceu de tão horrível assim, que ele faz isso comigo? SÓ COMIGO! ME FALA UME!
- Ele viu o cara que assediou a mamãe, na vila. Ele não diz quem era ou como é, mas ele viu. Rin, esse cara era louco pela mamãe e você parece com ela... Você sabe a história não é? Você vê as cicatrizes nos braços e nas coxas dela... Ela lutou! Papai ficou louco e..
- Isso não vai acontecer comigo! Eu não sou a mamãe e ele pode muito bem falar com tio Naruto, sobre isso, não é? Ele sempre me tratou diferente e você sabe... E eu não sei o por que... - ela se deita - Eu vou dormir! Boa noite!
- Rin! Se alguma coisa acontecer, você tem que falar comigo!
- Ume, nada vai acontecer... Ok? Boa noite.
...
Na manhã seguinte, ela saiu cedo para o campo de treinamento. Após a briga com o pai e as coisas que a irmã falou, ela só podia esquecer tudo ali, treinando. Estava sozinha e gostava disso, mas seu treino é interrompido pela presença dele: Kakashi.
Ele se aproxima devagar; ela o olha e se sente bem com sua presença, era estranho, mas ele a fazia sentir como se já se conheciam
- Atrapalho?
- Não Rokudaime-sama
- Kakashi... Por favor... - ele sorri - Você treina sozinha?
- Eu gosto... Geralmente as pessoas me atrapalham e eu odeio.
- Bom, eu estava pensando e o que acha um treino comigo? Agora...
- Agora? Sério? Nossa
- É simples - ele tira algo do bolso - Você só precisa pegar esse guizo de mim...
- KkkKk só isso? Nossa... Ok!
Ela se prepara. O olhava com fixamente e foi em sua direção. Usava Taijutsu e ele percebia o quão boa ela era nisso, era como se estivesse lutando com o próprio Lee; ela toca em um dos guizos e ao se afastar dele novamente, sorri de modo malicioso. Ele a espera e ao ataca-lo novamente, ela é surpreendida por injusto de ilusão e ele acaba ficando atrás dela, imobilizando-a. Ela sentia sua respiração em sua nuca, saindo da máscara em seu rosto; suas mãos a apertavam e ela tentando se soltar. Ele a solta e ela se afastava. Após horas nesse treino, ela desiste.
- Sensei... É impossível pegar esses guizos...
- KkkKk já vai desistir?
- Sei quando uma luta está perdida... E eu não posso me machucar sério, eu tenho missão daqui a algumas semanas...
- Ok. Marcamos uma próxima vez... - ele vai até ela - Tem algo aqui...
Ele ergue seu queixo e a olha nos olhos; tinha um pedaço de grama em sua bochecha e ele tira de seu rosto. Ao solta-la ele a encara novamente e sorri de modo gentil
- Se não fossem os olhos kkkk poderia jurar que era a Sakura KkkKk
- KkkK eu escuto muito isso
- Ela está bem?
- Sim... Deveria nos visitar...
- Não. Todos acham que estou longe e eu acho que é melhor assim, então por favor não fale...
- Não falarei. - ele segura seu queixo novamente
- Boa menina, Rin...
Vendo-o se afastar, ela se deita no chão e observa o céu; o que estava sentindo? Ele era atraente e as vezes agia como se quisesse falar algo a mais, mas ela era realmente bonita ao ponto de atrair homens assim? A cabeça dela estava lotada desses pensamentos.
[...]
-----------------------------------------------------------------
Oii bebês!!!
Eu voltei pra finalizar de modo 100% essa fic
Eu espero que gostem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração Revivido ( Sakura e Obito )
FanficSua visão do mundo muda ao encontrá-la na guerra e uma nova chama reaparece em sua vida. Será amor? Ou apenas uma nostalgia de felicidade que um dia sentiu? De volta a Konoha, Obito trata de novas mudanças em sua vida: amizades restauradas, um ideal...