Oi voltei com mais um capítulo para vocês espero que gostem. Se divirtam e aproveitem bastante, avisando que eu estou demorando para atualizar a fanfic porque a autora está com um bloqueio muito grande para conseguir escrever mais caps para os capítulos. Mas não desisti da história não afinal ela precisa ser concluída.
Boa leitura a todos vocês nos vemos no final do capítulo.
...................
Rafaella estava no quarto das gêmeas que estavam com cinco dias de vida, gizelly estava dormindo no quarto do casal com ayla e natanael as gêmeas dormiam no berço que era um pouco maior e ambas estavam deitadas de lado com biquinho na boca dormindo profundamente. Kalimann e gizelly estiveram no hospital onde as filhas nasceram e fizeram o registro, as recém chegadas da casa iriam se chamar Molly Bicalho Kalimann Abreu e Ully Bicalho Kalimann Abreu ambas registradas no mesmo dia obviamente na assinatura oficial da alta das duas, kalimann tirou uma foto das pequeninas juntas no berço e depois ajeitou cada uma de um lado tirando uma foto apenas de cada, rafaella começou a preparar as banheiras das suas bebês para o banho matinal, nesse intervalo de tempo sua filha mais velha ayla acordou com natanael os dois começaram a escolher as roupinhas das irmãs. Após uns minutos natanael foi verificar se sua mãe gizelly estava acordada ao chegar no quarto a mesma havia acabado de escovar seus dentes o pequeno pegou na mãe da maior saindo puxando ela até o quarto das irmãs gêmeas, ayla estava em pé olhando sua mãe rafa dar banho em molly enquanto ully estava deitada no berço olhando para o teto e se mexendo devagar. O casal se cumprimentou com um selinho suave e bicalho deixou um beijo na filha que a abraçou e sorriu quando rafa aproximou molly de seu rosto e deu um beijo na neném também, ayala levou sua mãe até o berço onde estava ully deitadinha e a ajudou a pegar a neném no colo com cuidado, a advogada se sentou na cadeira que estava perto do berço segurando a neném que gruniu no colo de sua mãe suas bochechas gordinhas estavam meio coradinhas, seu macacão na mesma cor que sua irmã molly estava minutos antes, gizelly estava apenas escutando tudo que acontecia em sua volta, sorriu ao perceber rafa cantando baixo enquanto provavelmente estava cuidando da pequenina molly que parecia estar focada em sua mãe já que havia um silêncio dela e de seus irmãos. Depois de vinte minutos rafa chamou sua esposa que foi em direção a sua voz e deitou ully onde rafa a orientou, a menina logo fez um som que deveria ser de reclamação após perder o seu colo quentinho, gizelly abriu o macacão de sua filha com orientação de sua esposa e depois abriu a fralda com ajuda da mesma. Logo depois disso kalimann a levou até a outra banheira com água morninha e segurou por baixo das mãos de sua esposa, gizelly sorriu ao escutar a bebê procastinar contra seu banho matinal e segurou seu corpinho firme com uma mão e a apoiando nesse mesmo braço e a molhando com a outra mão rafa entregou o sabão em sua mão e a advogada logo passou o sabão por todo aquele corpo médio e gordinho da bebê, após meia hora gizelly estava realizada tinha conseguido dar banho em sua filha sozinha e para ela era a maior vitória em seu estado visual. A família tomou o café da manhã juntos dos outros familiares que estavam presentes na casa Kaliman'sBicalho's, durante a tarde a família de gizelly e rafaella foram embora as deixando a sós, apenas continuou dani, tato com taís e ivy que já moravam com o casal. Sophia com seu primo luiz miguel e seu irmão Moisés estavam no jardim da casa na parte do pula pula brincando e ayla estava na sua casinha de brinquedo e seu irmão natanael estava brincando com os cachorros na grama, os pais e mães estavam sentados na grama também, as gêmeas molly e ully deitadinhas nos carrinhos tomavam um pouco de ar fresco claro que com as roupinhas adequadas e todo cuidado possível. Rafa estava sentada e alisando na região de sua barriga na cicatriz de sua cesariana de emergência após terem tentado o parto normal e sem sucesso, com a outra mãe ela estava revisando o texto que havia escrito dias anteriores para anunciar sobre sua gestação e nascimento das novas pequenas da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chefe | Girafa
FanfictionSEGUNDA & TERCEIRA TEMPORADA História de vida do casal mais amada na internet e fora dela também. Rafa Bicalho Kalimann casada com Gizelly Bicalho Kalimann juntas são mães de Ayla e nataniel o que está reservado para esse casal no presente até o fu...