Capítulo Único

84 9 35
                                    

Demorei um pouquinho, pois estou com problemas no telemóvel.
E isso me complicado um pouco, mas estamos aqui para uma fanfic Orojira

Bora lá sem demoras 😉

💜

💜

💜

Capítulo 1°: From This Moment On


Seus dedos passam entre seus fios negros, trazendo os fios que estavam a cair. Orochimaru fecha os olhos pela quantidade, antes de pegar na maquina de cortar o cabelo. Não há aí como para isso, e ligar com aquela queda e as grandes falhas que já se podia ver. Orochimaru prefere sofrer de uma vez e aprender a líder com isso de uma vez, para que seja mais fácil de poder continuar. Então ele passa a máquina de cima para baixo na sua cabeça, fazendo seu cabelo cair. Seu cabelo sempre foi muito longo, cabelo esse que dava inveja até as mulheres de tão lindo que era. E todo esse cabelo agora estava pelo chão da casa de banho/banheiro. Se olhando para o espelho e se vendo careca, ele não consegue mais segurar seu choro. Caindo de joelhos e colocando o rosto entre as mãos, Orochimaru se deixa chorar como nunca antes. Demoro um pouco até que ele consegue se recompor, limpando as lágrimas do seu rosto ele se levanta. Seu olhar para o espelho era abatido, mas ele tinha forças para continuar lutando.

_ Oro, estás aí dentro?

Ouvindo a voz do marido, Orochimaru engole um pouco a seco e fica com medo. Mas inspirando é suspirando, ele tenha acalmar seu coração.

-Sim

Jiraiya pode perceber sua voz trémula, como se algo sério tivesse acontecido. Abrindo a porta em serimonias Jiraiya congela um pouco, quando vê seu marido careca na sua frente. Orochimaru fica um pouco desconfortável desviando seu olhar, que faz Jiraiya sair do seu choque.

_Porque que tranças-te a porta? Fiquei preocupado

Dando de ombros Orochimaru apenas desvia seu olhar para o chão, não tendo mais forças para olhar o outro. Se aproximando do marido, Jiraya lhe abraça suavemente.

_Está tudo bem, ele vai crescer de novo e será mais bonito *Consola

Orochimaru lhe abraça de volta, apertando seus dedos na camisa das suas costas. Quando ele chora no peito do marido, ele não vê que Jiraiya estica sua mão e pega na maquina do cabelo. E em um único movimento, Jiraya passa sobre sua própria cabeça portando seus longos cabelos praticados.

-O que estás a fazer? *Se afasta em choque

_Te mostrando que os cabelos não importam *Dá de ombros

Ele sempre mantinha seu sorriso para Orochimaru, quando ia cortando seu cabelo. Quando ele termina, Orochimaru o abraça pelo pescoço chorando.

_Não chores meu amor *Lhe abraça de volta

Separando um pouco o moreno de si, Jiraya limpa suas lágrimas e lhe dá um selinho.

_Vamos tomar banho e tirar estes cabelos todos no nosso corpo *Lhe sorri

Sorrindo de volta para o marido, Jiraya o vê a sair da casa de banho/banheiro para ir buscar toalhas. Jiraiya fica ali um tempinho, vendo os cabelos do seu marido junto aos seus. Ele cria chorar, mas ele não podia e não cria. Tudo o que tinha à sua cabeça quando ele olha aqueles cabelos ali no chão, é o sorriso que Orochimaru lhe deu antes de sair da casa de banho/banheiro. Ele sorrio feliz, ele tinha um brilho nos olhos, um que algum tempo tinha desaparecido. E se ele estava a lutar tão ferozmente, Jiraya ia luara ao seu lado, ele ia ser seu escudo contra tudo e todos. Quando Orochimaru volto, a banheira já estava com água quente e espuma. Jiraiya o ajuda a entrar nela para ele não escorregar, e logo em seguida entra também. Jiraiya fica atrás do moreno, como ele encostado no seu peito. Orochimaru brincava com a espuma entre seus dedos, quando Jiraya deslizava seus dedos entre os seus.

From This Moment On  (Orojira) Onde histórias criam vida. Descubra agora