𝙺𝚒𝚖 𝙽𝚊𝚖𝚓𝚘𝚘𝚗
𝚂𝚎𝚘𝚞𝚕, 𝙲𝚘𝚛𝚎𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚂𝚞𝚕.
𝚂𝚎𝚡𝚝𝚊 𝙵𝚎𝚒𝚛𝚊, 𝙳𝚒𝚊 14 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚘.Hoje é um dia muito importante pra mim, nesse mesmo dia a vinte e nove anos atrás minha mãe faleceu, e foi onde nasci. Não conheci seu rosto pessoalmente, mas imagino sempre que ela foi uma mulher guerreira, e todo ano no seu aniversário de morte, vou ao cemitério levar flores e dizer que a amo. Muitas pessoas acha estranho pelo simples fato que comemoro meu aniversário em um cemitério, porém não ligo muito pra isso.
Levantei cedinho e fui comprar as flores que meu pai sempre me falou que ela gostava, nunca deixava de levar as flores favoritas dela. Não sinto dor em lembrar dela, sinto paz e amor, meu pai dizia que enquanto estava em sua barriga, ela dizia que eu seria o menininho dela, e que ela me protegeria de onde ela estivesse, parece que adivinhava que ia falecer.
Entrei em meu carro depois de comprar o buquê e fui em direção ao lugar onde ela estava por anos. Cheguei lá e fui direto em seu túmulo, me agachei em sua lapide e comecei a falar com ela.
— Bom dia mamãe, trouxe suas flores favoritas. — Coloquei em cima do seu túmulo.
— Mamãe, hoje tenho novidades.
Finalmente estou com a mulher que amo, lembra, é aquela que eu sempre falei pra senhora. — Sorri deitado com a cabeça em cima daquele concreto.
— Um dia, vou trazer ela aqui pra conhecer a senhora. Ela ainda não se declarou, porém tenho certeza que gosta de mim também. — Olhei pro céu.
— Espero que a senhora esteja bem, deve ser muito legal aí em cima. — Mandei um beijo e me levantei.
— Hoje só vim deixar essas flores, preciso me apressar, combinei de almoçar com o velho, aliás ele te ama ainda, não que ele não ame a madrasta, porém ele tem um pedaço de você no coração dele. — Sorri.
— Te amo mãe. — Mandei um beijo pra sua linda foto e sai de lá, indo em direção ao meu carro.𝑯𝒐𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔, 12:30𝒉𝒐𝒓𝒔.
𝑹𝒆𝒔𝒕𝒂𝒖𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝑴𝒊𝒏𝒈𝒍𝒆𝒔.Cheguei enfrente ao restaurante e dei de cara com meu pai, o mesmo me abraçou e me desejou um feliz aniversário, disse que me amava e que estava muito feliz de poder me ver em meu dia. Minha madrasta não pode vir, ela tinha algumas coisas para resolver e acabamos só nos dois aqui mesmo.
— Foi até sua mãe? — Perguntou curioso.
— Sim, você vai ir? — O olhei esperando sua resposta.
— Mais tarde, preciso comprar flores pra ela. — Sorriu com os olhos mais brilhantes que já vi em toda minha vida.
— Vamos pedir? Estou planejando outras coisas hoje. — Sorri lembrando do que iria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑩𝑺𝑺𝑬𝑺𝑰𝑶𝑵 ★ 𝕂𝕚𝕞 ℕ𝕒𝕞𝕛𝕠𝕠𝕟
Fanfic[𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊𝒅𝒂] Vai entrar em revisão Kɪᴍ Nᴀɴᴊᴏᴏɴ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴏᴜ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ᴇx ᴀᴄᴏᴍᴘᴀɴʜᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ʟᴜxᴏ, ᴍᴀs ᴘʀᴏ ᴀᴢᴀʀ ᴀ ᴍᴏᴄ̧ᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ʜᴀᴠɪᴀ ᴏ ɴᴏᴛᴀᴅᴏ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴇɴᴏs sᴀʙɪᴀ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴇxɪsᴛᴇɴᴄɪᴀ. Pᴀʀᴀ ᴄᴏɴǫᴜɪsᴛᴀʀ ᴀ ʙᴇʟᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɴᴏs ᴅɪᴀs ᴀᴛᴜᴀɪs, Nᴀᴍᴊᴏᴏɴ ʟʜᴇ ᴘʀᴏᴘᴏ̃ᴇ...