Capítulo 39

57 3 0
                                    

20 Janeiro, 2020
07:00

~Pov Deena~

Hoje finalmente minhas gatinhas vão para o primeiro dia de aula, bom, no dia de ação de graças Sam estava de férias então viajamos para Las Vegas e voltamos dia 30, 10 dias antes do natal eu,Sam e nossas filhas fomos para o Brasil.

Natal eu, Sam, nossas filhas,Grey,Zola,Bailey,Derek,Robin,Zoe, Kate,Josh,Dream,Saint, Simon,Callie,Arizona,Sofia e meus filhotes ficamos na Alemanha, 5 dias depois eu,Sam,nossas,filhas,Robin e Zoe fomos para o México.

Bom, e no ano novo fizemos uma festa do pijama na casa da Callie, bom,as meninas pelo menos eu e minha esposa jantas e fizemos outras coisas mais interessantes na sala, cozinha,cinema,banheiro e no quarto.

Bom, minha esposa ainda não foi pro hospital pois queria nos acompanhar, as 13:50 que é mais ou menos a hora que Sam sai ela ira buscar nossas filhas pois a escola era 9 casas depois do hospital.

Terminamos de comer e eu fui arrumar True e Sam Summer, coloquei um vestido em True e depois fiz trancinhas em seu cabelo.

Ela ficou tãããão fofa, bom, quando terminei fomos pro carro. Comecei a dirigi quando Sam e Summer chegaram no carro, chegando em frente a creche tinham várias crianças chorando.

Sam-Espero que elas não fiquem assim 

As pegamos no colo e entramos, chegando na sala tinha apenas 6 crianças, as coloquei na cadeira que era em dupla.

Dei tchau e True agarrou em minha roupa.

True-Vuxê não vai ficar, mommy? (pergunta)
-Não, mas a mamãe vem pegar vocês já já
True-Não 
-Sim, vai ser legal, você vai ver, Zola já vai chegar e a Sofia também, bebê
True-Quelo vuxê, mommy
Sam-Não vai sentir minha falta?
True-Não, mamãe, True não vai e nem vai fitar ati
Sam- E você Sum
Summer-Não!
Sam-Porra, ninguém me ama nessa família 
Summer-Pola (fala e eu olho brava pra Sam que fica com medo e fala pra Summer que isso não se fala)
True-Eu zá dixe que não quelo fitar at.... Zola! (disse correndo até a amiga)
Summer-Sofiaaa
-É mommy, fomos esquecidas no churrasco 
Sam-Mommy apenas em casa,no quarto e na cama enquanto você grita
-Cala a sua boca (falo lhe dando um tapa e ela ri)

Saímos da sala e eu lhe abraço por trás.

-Eu te amo nesta família (beijo sua bochecha)

~Pov True~

Estamos bincando com a Soso e a Zozo, elas pegalam massinha e nós começamos a bincar de novo.

O pofessor chamou a gente e nós sentamos em uma cadeila de dupas.

Pofessor João- Bom galerinha, quero que façam uma desenho pra mamãe ou o papai de vocês

Ele passou distibuindo algumas folhinhas e nós começamos a desenhar.

-Vuxê faz um desenho pa mamãe e eu pa mommy
Summer-Uhum

~Pov Summer~

Pinto o cabelo da mamãe de amalelo e seu vestido de vemelho, ela estava muito bonita. Faço os cacholinhos e os gatinho ao lado dela e de mim.

O pofessor dixe que estava muito bonito.

.....

~Pov Deena~

Acabei de sair do trabalho, estou indo buscar Sam e as crianças no hospital.

our little babies/ Sameena G!POnde histórias criam vida. Descubra agora