XVI

3.9K 234 60
                                    

Voooollteii suas gayy,nem demorei tanto dessa vez!! Espero que gostem do capítulo e votem que eu volto na velocidade da luz!! Comentem também!!
_________________________________________

                     Pov:S/n Smith

Deitada com a Khloe fazendo carinho na minha cabeça. Nessas últimas horas eu estava bem tensa. Na dúvida se ligava para o meu pai ou esperava mais um pouco. 

-Amor?-chamei e ela tirou sua atenção da Tv 

-Oi 

-Você achou ele parecido comigo?? 

-Os olhos são iguais,não só a cor,mas a expressão e ele também é teimoso igual a você 

-Acha ele parecido com meu pai?

-Sim,o queixo é idêntico ao dele 

-Ele tá falando a verdade 

-Tá perguntando ou afirmando?? 

-Afirmando,se ele tivesse mentindo já teria ido até a imprensa pedir exame de DNA e quando ele falou do meu pai daquela forma era como se ele sentisse algo doloroso sabe? 

-Sim...você já decidiu se vai ligar para o seu pai ou não?? 

-Vou marcar outra conversa com ele e depois conto para o meu pai,você vai comigo?? 

-Claro que sim meu amor,pode contar comigo para o que precisar 

-Te amo-eu disse e a puxei para um beijo 

-Te amo-disse entre beijos. 

Levantei da posição em que eu estava e montei nela,uma perna de cada lado. 

-Estava com saudades 

-Eu também-ela disse e mordeu meu lábio inferior. 

Parei o beijo,pois lembrei que ainda não tinha contado o que eu tinha comprado com a Sthe para Khloe. 

-Amor,você gosta de...usar... brinquedos?? 

-Depende do brinquedinho amor,qual você quer usar?? 

-Eu fui no sexshop e comprei umas coisas, estão na minha mochila….quer usar?? 

-Vamos ver o que você comprou-disse e levantou comigo em seu colo. 

Minhas pernas estavam em volta de sua cintura e subimos as escadas nos beijando. Entramos no quarto e caímos direto na cama ainda nos beijando. 

-Eu vou pegar as coisas-eu disse e levantei do colo dela. 

Fui até o closet e abri a mochila, peguei o lubrificante e a cinta,tinha me esquecido do vibrador,mas acho que não vai fazer tanta falta assim. Voltei para o quarto e recebi a gargalhada de Khloe ao ver a cinta na minha mão. 

-Sabia que você não ia gostar-eu disse frustrada 

-Não amor,vem cá...eu só não esperava-ela disse ainda rindo 

-Mas você usa em mim primeiro 

-Tem certeza que gostou?? 

-Vamos descobrir já já-Disse com um sorriso malicioso 

Voltei a beijá-la tirando sua roupa, primeiro tirei sua blusa e encontrei o que eu queria, seus lindos e fartos seios. Avancei chupando o direito e massageei o esquerdo. Senti a respiração de Khloe ficar pesada. 

Quando terminei de brincar com um, abocanhei o outro. Khloe soltou um gemido baixinho que fez minha calcinha molhar. 

Desci beijando sua barriga e finalmente cheguei no meu lugar favorito,sua buceta que estava molhadinha,passei minha língua na sua entrada e fiz movimentos em círculos em seu clítoris. 

Eu era só a babá....  {Khloe/You}Onde histórias criam vida. Descubra agora