Heeseung
Telecinese. Precisávamos que Minseong levasse um susto para que pudéssemos pegá-la de surpresa, então Jay teve a a brilhante ideia de dizer para Sunoo empurra-la.
Mas não podíamos deixa-la morrer. Então Jay me lembrou do que Min fez uma vez, ela fez Niki adquirir, momentaneamente, uma nova habilidade. Jay disse que não era tão poderoso quanto ela mas que, pelo menos uma vez, ele conseguiria fazer o mesmo.
Então ele disse que me faria adquirir o dom de telecinese para segurar a garota no ar.
E lá estava eu, com a mão estendida na direção dela. Sem conseguir acreditar que estava conseguindo, tinha dado certo. Tudo iria ficar bem.
Lentamente levei-a até o chão e a mesma caiu nos braços de Koga.
– Heeseung, precisamos cuidar dela. – Falou mobilizando-a. Me assustei por ver ele daquele jeito, assumindo aquela forma de lobo.
Mas logo pude ouvir o que estava acontecendo.
Minseong estava obrigando ele a nos atacar, ele estava sentindo dor. Era notável, estava lutando contra a manipulação dela.
– Jay, o Koga. Min está tentando fazê-lo nos atacar.
– Certo. – Ele correu até o rapaz e fez a garota dormir. Pareceu uma tarefa difícil pois ela se esquivava a todo momento, chegando a fechar os olhos. Mas Jay era persistente, e conseguiu.
Corri até eles vendo que tudo estava se desfazendo, os guardiões, o "cenário" e até as pessoas controladas estavam sendo levadas para outro lugar ao desmaiar.
– Jake! Morda o Koga, ela está tentando controla-lo. – O, agora loiro, correu até o mais alto, que agora assumia novamente sua forma de humano e, depois de morder seu braço fincou suas presas no pescoço do mesmo que pareceu atordoado por um tempo mas logo voltou ao normal.
Aos poucos a escuridão que se fez voltou a ser a casa de antes. A casa da festa. Procurei pelos pensamentos dos outros.
– Mirae, você Sunoo e Aya. Acalmem os outros e expliquem tudo. Vamos cuidar de Minseong.
– Entendi, vou avisá-los.
Corremos até um quarto com a garota nos braços e a sentamos em uma cama.
– Legal, o que precisamos fazer é retirar seu dom. Apenas Jake tem poder para fazer isso. Primeiro ele vai morde-la e depois "despejar" o poder em um atributo do passado de Minseong, logo Jay também vai morder Min e apagar todas as memórias dela, para que ela se esqueça de nós e de todo o seu rancor. Entendido?
– Como você sabe de tudo isso?
– Uma das piores coisas do ser humano é pensar suas fraquezas, o erro dela foi achar que seus pensamentos eram apenas dela.
– Eu tenho uma dúvida. – Jake falou levantando a mão. Assenti esperando que ele falasse. – Aonde vamos encontrar um "atributo do passado" dela?
– Alguém que se lembre pode nos ajudar. – Falei olhando para Koga. – Tem que ser alguma coisa que carregue em si muitos sentimentos, sejam eles bons ou ruins.
– Acho que sei o que pode ser. – O mais alto falou e saiu do quarto por alguns minutos. Voltando com um objeto desconhecido em mãos.
– O que é isso mesmo? – Jay perguntou pegando em suas mãos. – Eu já vi uma dessas.
– Se chama bola. Essa em específico é uma bola de Nightball. Era um esporte que jogávamos em DA.
– Por que isso teria sentimentos de Min? – Jake perguntou analisando o objeto. Koga pareceu ficar sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑶𝑹𝑫𝑬𝑹: 𝑫𝑰𝑴𝑬𝑵𝑺𝑰𝑶𝑵
FanfictionA sensação de não saber diferenciar entre a realidade e a ilusão, de não saber o significado do prazer ou da liberdade, apenas da dor e do sofrimento. Não conhecemos vida além desta que temos, expostos a diferentes testes, medicamentos e dores todos...