• ☾ Capítulo 29 - O Verdadeiro Amor ✾ •

64 10 280
                                    

Na profundeza onde seus segredos se escondem
Onde estivemos milhares de vezes
Engula cada mentira
Pegue tudo de mim

Eu nunca vou te deixar ir embora
Porque eu já cometi esse erro
Se meu nome nunca mais sair dos seus lábios novamente
Eu sei que seria uma pena

Quando dou uma olhada na minha vida e em todos os meus crimes
Você é a única coisa que eu acho que está certa
Eu nunca vou te deixar ir embora
Porque eu já cometi, já cometi esse erro

Lover of mine - 5SOS
_______________

Aya

Sentada sobre o carpete claro daquela casa, eu pensava sobre os acontecimentos que me trouxeram até aqui. Embora tenha conversado com Min, ainda não consigo entender o que a motivou a fazer algo tão cruel.

Me lembrava constantemente da conversa que tive com ela. Cheguei a ter pesadelos com a aquele dia.

– Ela acha que Sunoo te deu um líquido manipulador semelhante ao que você impediu Jungwon de beber. – Dizia Jay tentando me instruir sobre como me comportar.

– É verdade que ela suspeita de mim?

– Sim, é verdade. Preciso que você tenha uma boa desculpa para quando ela perguntar sobre o porquê de você ter interferido.

– Está bem.

– Eu estarei aqui, minha Irmã, não se preocupe. Se precisar de ajuda, chame por mim.

– Farei meu melhor Jay. Não precisa se preocupar.

Por favor, tome cuidado Aya.

Pararmos em frente a uma porta e Sunoo bateu algumas vezes. Estava com medo, finalmente iria ver a pessoa que nos manteve presos por tantos anos. Eu sentia que podia desmaiar a qualquer momento.

– Pode abrir. – Sunoo parecia nervoso, ele suspirou e abriu a porta lentamente nos revelando a imagem de uma garota, parecia ter minha idade ou talvez um ano mais velha do que eu. – Meu inocente Sunoo, você a trouxe para mim. Bom menino. – Sua voz me causou arrepios, mas não era de todo desconhecida. Ela levantou o rosto, revelando sua face.

Não pude acreditar.

– Minseong! – Exclamei surpresa.

– Sim, Aya. Sou eu. – Falou então direcionou seu olhar para Sunoo. – Não vão me dizer que nem suspeitaram? – Ela parecia estar fazendo piada com nossas expressões surpresas. Então voltou a ficar séria. – Você já assumiu controle da mente dela Sunoo?

– Não.

– Ótimo. Preciso conversar um pouco com ela antes que a doce Aya perca sua autonomia. – Suspirei baixinho e entrei na sala. Era melhor acabar logo com isso.

– Feche a porta. – Falou para o guardião que puxou a porta fechando-a com uma forte batida.

– Não sei o que fará comigo mas faça logo. – Ela riu.

– O que acha que eu vou fazer? Matar você? – Permaneci em silêncio. – Não, não. Se esse fosse meu plano eu já o teria feito há muito tempo.

– Então, o que você quer?

𝑩𝑶𝑹𝑫𝑬𝑹: 𝑫𝑰𝑴𝑬𝑵𝑺𝑰𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora