0.1| comemorações com a Eri

248 12 18
                                    

Aizawa's P.o.v.

Beep... beep... beep...

A poluição sonora na qual eu escuto todos os dias começa a entrar em meu ouvido.

Beep... beep... beep...

A claridade da janela se infiltra em meus olhos.

Beep... beep... beep...

A dor nas costas e o cansaço tomam a conta de meu corpo.

Beep... beep... beep...

—pelo amor de Deus, CALA A BOCA!!! — me levanto rapidamente da cama, desligando o despertador de meu celular imediatamente.

7:15 era o horário exposto na tela inicial de meu aparelho eletrônico.

—merda, tomara que eu não tenha acordado a Eri —Bufei, soltando o coque que fiz na noite anterior para dormir sem me sentir sufocado logo ao acordar, além de retirar as duas presilhas de morango que roubei da pequena para prender minha franja de porte médio.

Após um banho rápido e uma bela escovada de dentes, desci para o quarto de Eri, sem antes passar no quarto que costumava ser de Shinsou. Ok, como eu sei que isso só vai me deixar pior, melhor não me relembrar disso.

Decidi entrar no quarto da pequena, já que não obtive resposta após as três batidas na porta, a encontrando com uma feição serena, aparentando sonhar com algodões doces e unicórnios coloridos.

Da até dó de tentar acordar ela.

—ei, pequena, acorda —acariciei seu rosto, numa tentativa de acorda-lá— vamos... você tem que ir para a escolinha —aperto levemente seu nariz, a fazendo soltar uma leve risada infantil.

—não quero ir pra 'colinha hoje papai, quero ficar com você! —Eri resmungou, me fazendo suspirar.

—papai tem que ir trabalhar hoje filha, depois a gente sai pra comer um lanche bem gostoso, tá? —sugeri, ouvindo um resmungo de desaprovação vindo dela, porém a mesma ergueu os braços em minha direção.

A peguei no colo.

Eri cantarolou do seu quarto até a cozinha algo que soava como um japonês mal-falado, me fazendo só reconhecer a palavra numa pronúncia parecida com "nani wo?", quando a questionei ela falou que é do anime de vôlei que ela está assistindo, então pouco dei importância. Ao senta-lá na mesa ela logo me encarou preparando a comida, encantada com o jeito no qual eu a preparo. Aparentemente ela se sente inspirada e orgulhosa ao me ver fazendo comidas, afirmando querer ser igual a mim quando crescer.

Como não querer esmagar esse anjo que está na terra?

—papai, hoje eu preparo meu lanche pra escola, tá 'bo? —afirma a pequena, com brilhos em seus grandes olhos amendoados.

—ah, é? E como você vai fazer isso? Huh? —questionei-a, apoiando o peso de meu corpo em uma de minhas pernas, enquanto apoio minha mão esquerda na cintura.

—eu já sou forte papai! Já consigo fazer meu lanche sozinha! —resmungou a pequena, com um leve beiço emburrado formado em seus lábios.

—vamos fazer assim então, eu preparo as coisas, e você põe elas dentro da lancheira, combinado? —sugeri, me abaixando no nível de altura da garotinha a minha frente. Ela coloca um dedo no queixo e tomba sua cabeça para o lado, transformando sua face em algo pensativo.

—hmmmmm, fechado! —ela estende a mão após aceitar a proposta, propondo um aperto de mãos formal. Aperto a sua mão logo após soltar uma leve risada com a cena.

Depositei o prato de ovos mexidos com queijo em cima da mesa, logo alcançando duas fatias de pão integral e as botando na torradeira. De relance sinto o olhar de Eri sobre a comida, com os enormes olhos brilhando de fome. Eu estava prestes a me sentar, porém eu senti uma vibração repetina em meu bolso esquerdo.

—pequena, pode ir comendo que eu só vou atender essa ligação e já me junto a você, tá bom? —afirmo, recebendo um resmungo de aprovação da menor.

Me direciono a sala de estar, me sentando no sofá do centro da sala silenciosa.

—Alô? —a voz metálica na qual eu conheço muito bem, mesmo a escutando poucas vezes, me chama do outro lado da linha.

—A-alô? Nemuri? —minha voz sai trêmula, porém nem me preocupo com isso, já que eu já sei que a situação na qual estou lidando pode mudar tudo.

Até o rumo em que minha vida vai levar.

ah, oi Aizawa! Acho que você já sabe do assunto no qual iremos tratar, certo? —questiona a mulher, me causando um arrepio intenso na parte de meu dorso.

—sei sim... —respondi, batucando meus dedos na ponta da mesa que estava perto de mim.

bom... você passou! —afirma a mulher, sem mais nem menos.

Eu passei!

Espera, eu passei??!!

COMO ASSIM EU PASSEI?

—isso é ótimo Nemuri! —exclamei, abrindo o maior sorriso que eu consigo.

é muito bom né? —a animação na voz da outra era clara— você vai conhecer o outro homem daqui a três dias, te mando o e-mail com tudo certinho— ela informa.

—Espera, TRÊS DIAS? —pergunto, assustado com a informação na qual recebi

ah, é que eles querem começar logo a filmagem, mas se você tiver algum compromisso eu posso tentar marcar pra outro dia e...

—não precisa! Tá tudo bem Nemuri, muito obrigada!

tchau então! Até três dias! —e ela desliga.

Meu Deus...

Mano...

MEU DEUS!!!!

—Eri! O papai passou! —gritei, entrando eufórico na cozinha. Eri estava lutando com um pedaço de queijo preso entre seus lábios e os ovos mexidos.

— papai passou! —Eri largou seu garfo e levantou os bracinhos, me deixando com uma brecha para a segurar no colo. A peguei enquanto soltávamos risos de alegria— mas no que papai passou?

É claro ela não sabe Aizawa! seu burro!

—vou fazer um filme filha! —sorri para a garota, a girando enquanto ela solta leves gritinhos de comemoração.

—e quando a Eri vai poder ver o filme do papai? —pergunta a pequena, tombando a cabeça para o lado.

—provavelmente daqui a 'uns dois anos, bebê —respondo, a colocando na cadeira de novo.

—que chato! Demora muito tempo! —a garota faz um enorme beiço, cruzando os braços. Rio com seu comentário, é fofo ver a ingenuidade de Eri, principalmente em coisas na qual ela reclama.

—bom, termina de comer pra ir pra escola logo! —ordeno, enquanto ajusto o sanduíche que a garota levará de lanche para a escola. Ouço a garota choramingar, enquanto leva o resto da comida em sua boca— fazer o que?! Eu ainda tenho trabalho.

—chato! —ela mostra sua língua, me obedecendo após isso.

Ai ai, como eu amo ela.


Oie! Tudo bem? Vim com mais uma fic para vocês!

Booom, essa não é do mundo de tsukkiyama, porém eu estava animadíssima para fazê-la!

Alem dela, tenho outras penduradas aqui no perfil, e eu vou soltá-las aos poucos!

Pretendo manter até 3 fanfics por vez para ir terminando-as ao longo do tempo, para que, além de não ser cansativo, eu tenha conteúdos para vocês ateee bastante tempo.

Enfim, comentem caso possível, batam em hater da Eri e beijinhos! Até o próximo cap!

(A capa será atualizada daqui a pouco!)

Love grows in my heart || erasermicOnde histórias criam vida. Descubra agora