IX. Bad Liar

1.3K 125 3
                                    

Alguns meses se passaram. Tivemos um tempo de calmaria, aparentemente tudo estava bem. Hoje é aniversário de Bella e todos estão animados com a pequena festa que iremos fazer hoje a noite. Alice fica andando de um lado para o outro para deixar todos os detalhes certos. Ela entrega uma lista para Esme, para o cardápio do jantar. Obviamente a quantidade é desnecessariamente grande, será que ela esquece que só eu e Bella comemos? Tento ignorar o caos da vampira e vou me arrumar para ir para o colégio. Visto uma camisa branca bem soltinha e coloco uma calça de cintura alta, colocando a camisa para dentro da calça levemente, para dar um movimento. Coloco meu all star preto e pego minha bolsa.

Decido que vou no meu carro hoje com Edward no banco do passageiro, não ligava de voltar sozinha, afinal, os casais foram em seus respectivos carros e eu n]ao estava afim de ficar de vela.. Não sei por que mas algo me dizia que eu não deveria ir para o colégio hoje, mas se eu ficasse em casa não teria nada para fazer então, mesmo com uma sensação estranha, mas fui. Ed tentava falar comigo durante o trajeto, mas eu não conseguia prestar atenção em nada que ele falava. Ele não conseguia ouvir nada dos meus pensamentos pois eu deixara minha mente trancada. Hoje era um dia muito importante para ele, queria que fosse perfeito, uma vez que sua namorada odiara fazer aniversário.

Não demorou muito para chegarmos, logo Edward desceu e foi parabenizar Bella enquanto eu ficava com Alice e Jasper esperando-os para irmos para a sala. A sensação estranha só aumentava, Jas olhava para mim, preocupado. Ele conseguia sentir o que estava acontecendo comigo, olho para ele como quem agradece, mas eu mal sabia que a sensação era um "aviso" de que algo realmente iria acontecer.

Estava com Alice e Jasper esperando Edward terminar de falar com Bella para entrarmos na escola. Eles trocam um beijo calmo e vejo Ed dizer algo para ela. Ele parece tenso. Alguém queria falar com ela. Mas, quem? Olho na direção que Bella está andando para falar com um homem. Ele tinha traços indígenas, claramente era da reserva. Seu corpo estava mudando, era perceptível que a transformação estava proxima. Então esse era Jacob? Nossa, como ouvi reclamações e xingamentos à ele. Quando olho para seu rosto, sinto meu corpo congelar e meu coração perder uma batida. Era como se diversas cordas fossem amarradas nele, me puxando com força em sua direção. Seu sorriso, iluminava o ambiente e aquecia meu coração. Eu sabia o que estava acontecendo comigo, sabia que não era um caso isolado. Isso poderia acontecer, afinal, sou resultado de um. Mas, logo com o cara que está apaixonado pela namorada do meu amigo?

Pisco com força, para me tirar do transe que estava presa. Alice e Jasper me encaram com um misto de susto e curiosidade. Claro, porque eu encararia um desconhecido do nada, como seu essa pessoa fosse a única pessoa na terra? Eu definitivamente não quero e nem estou nem um pouco a fim de participar desse triangulo amoroso estranho. No mesmo momento, uso as forças que nem sabia que tinha e bloqueio o sentimento, ninguém é obrigado a sentir o que eu sinto. Quando ele olhar para mim, ele não vai ficar petrificado.

- O que foi pessoal? - Pergunto para Alice e Jasper, como se nada tivesse acontecido.

- Você ficou congelada olhando para o amigo de Bella. - Perguntou Jasper. - Não foi só isso, seus sentimentos... Ficaram confusos, afinal o que foi isso?

- O que? Isso? Não foi nada. - Disse desconversando enquanto pegava minha mochila. - E. e.eu preciso ir. - Dou meia volta e vou até meu carro, dando partida e indo o mais longe possível dali. Dirijo até Port Angeles, não sei como cheguei lá.

Eu estava muito desorientada, meu corpo mandava eu voltar e ir até ele, me apresentar, me fazer presente em sua vida. Mas eu não podia fazer isso. Minha cabeça, que no momento era a que mais mandava, fez com que eu bloqueasse um Imprinting, algo tão forte que uniu uma loba e um vampiro, que fez meu avô perder a sanidade quando viu sua esposa morrer. Não sabia as consequências desse ato, teria de descobrir com o tempo. Não posso fazer alguém gostar de mim por conta de um olhar.

The True Alpha // Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora