Anos atrás
10 de março de 2.030
Jasmine Sanches Mendes
Hoje é aniversário do meu bebê ele está fazendo 10 anos,o que falar do meu filho Jonathan Sanches Mendes, um menino incrível, loiro dos olhos claros, faz sucesso demais com as garotas e muito sensível e romântico sim,sim.porque eu sei eu peguei um caderno dele ontem ele escrever romances e livros, vejo que o meu livro me puxou viu, mas só escrevo por hobby mesmo, não me veria sem a medicina veterinária,hoje estou fazendo a festa dele o tema foi Vingadores, a decoração e bolo ficou assim:O convidados sãos os familiares e amigos.as crianças que temos só são Enzo, Kauane e a Pérola, Luan, ele não quis chamar os amigos da escola pois ele falou que não são amigos de verdade, as mais novas sãos as meninas pois bem Enzo está com nove anos é o loiro Safado porém sério, o loiro engraçado é o meu filho, o Luan o mais velho está com 11 anos hoje ele é o responsável pela a turma,as meninas estão com 6 anos de idade, Kauane ela tem o jeito engraçado e descontraída mais leve ,mais tranquila a zem do grupo, já a pequena a pequena Pérola, personalidade forte, menina decidida, nenhum pouco romântica, a estressada, que curtir até o fim do rolê, porém também é mais responsável do grupo,agora estamos todos vulgo meu grupo, Pri e Vitor, Lucas e Vivi, Théo e a Katy, pois bem perto dos meninos que estão próximo da piscina,onde as crianças lá dentro brincando, sabe é tão bom esse fim de festa, o aniversário começou às 8 e terminou às 15 horas da tarde, agora é 18 horas da tarde e estamos aqui na piscina bebendo.Eu percebi que a Kauane está bem próxima do Jonathan os meninos estão a zoar aqui o Théo, porém eu acho que estão errados. Observo a cena, ambos conversam na piscina quando a Pérola pediu ajuda pra subir na piscina pois é a baixinha do grupo.
Pérola – alguém me ajuda aqui por favor?
Luan- eu te ajudo Lala!- ela ajuda a mesma.
Pérola, se virar e falou com o Edu
Pérola- tio Edu,por favor pode me dar a toalha! - ele a entrega e ela lhe dá um sorriso e " obrigada tio Dudu" ela é muito apegada ao Edu.
Edu–Já tá com frio, mulher?
Pérola- tô sim tio Dudu
Jonathan - pois é né filha quem manda ter no lugar do coração um iceberg!- alfinetou
Pérola- hahahaha que engraçado ele, meu Deus falou o coração de margarina!
Começou a implicância.
Théo-Qual o motivo da briga?
Jonathan- simples a Frozen aí acabou com o pobre do Samuel, o meu amigo,tio Théo!
Pérola, arregalou o olho quando o seu pau olhou sério.
Pérola- mentira dele Pai -.fez a Kátia
Aí começou de novo a implicância.
Enzo - Senhor, vocês são fogo e gasolina juntos pega fogo e ninguém aguenta eu em !
Théo- Vamos ter que criar um aqui em SP e outro em RJ é o Jeito.
Parou a briga e ficaram alfinetadas.
Théo- isso aí vai dar casal viu- falou baixo só pra nós porque se não né, " pior que penso o mesmo"- digo pra mim mesma.
Vitor- só se for pra se matar só se for!
Quando olhamos o Jonathan, falou alguma coisa e a Lala,já estava para matá-lo.
Vitor- Não falei!
Eu e a Pri olhos olhamos e rimos
Jasmine - tá bom né filhote, deixa a Lala em paz,por favor.
Param por 5 minutos só já começou.
Eu só rir imaginando até que daria um casal da porra em.
Edu- que foi em mor?
Jasmine-Nada, meu tatuado.
Edu, olhou desconfiado mas no fundo sabia.
Não me julguem, eu sou fanfiqueira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de um Badboy
RomanceAgora é a vez dele fazer o seu destino,conta a sua própria história onde um badboy de faculdade ,é como um belo de um clichê,Uma bela donzela a quebra o seu coração de gelo mas não, nesse romance quem vai sofrer é nosso badboy,pois a Dama de Coraç...