Capítulo 47

34 5 89
                                    

Cheguei em casa completamente aliviada pela semana estar passado num piscar de olhos, mas ainda sim, eu estou exausta.

Larguei a chave sobre a bancada e me aproximei para dar um beijo na bochecha de Seth.

- Boa noite – ele sorriu e me puxou para um beijo carinhoso.

- Boa noite – respondi, suspirando ao me afastar. – Vou tomar banho – avisei. – Eu tô exausta. Nesse momento eu não sou humana o suficiente pra sequer conversar direito com você – ele riu, me deu mais um beijo e depois me deixou ir.

Tomei um banho longo, enrolando o máximo que eu podia pra sair de baixo do chuveiro. Depois fui para o quarto e coloquei uma roupa confortável.

Quando retornei para a parte de baixo, avistei Seth distraído na cozinha.

- Você quer comer o que? - perguntou. - Pode ser qualquer coisa - disse, virado para a bancada, de costas para mim.

- Qualquer coisa? - perguntei e ele confirmou, ainda distraído, sem perceber meu tom malicioso.

Me aproximei por trás de Seth e beijei seu ombro. Passei meus braços ao seu redor, correndo minhas mãos por seu corpo. Sorri contra seu corpo, esgueirando minha mão sob sua camiseta, explorando seu torso com toques leves e sensuais.

Quando ele pensou em reagir eu desci minha mão até sua calça, deslizando por sua barriga, e segurei seu membro, masturbando-o vagarosamente. Seth cerrou suas mãos sobre a bancada, mas não teve nenhuma reação a mais além de inclinar um pouco a cabeça para trás.

Tirei a mão de dentro da sua calça e abri o botão, libertando seu membro para que eu pudesse tocá-lo com mais liberdade. Ele gemeu me fazendo sorrir mais. Subi minhas mãos, puxando sua blusa no processo para poder despi-lo e usar meus lábios para explorar suas costas.

Finalmente retornei minha atenção para o seu sexo, masturbando Seth rapidamente, fazendo-o gemer. Ele não parecia nem um pouco interessado em me conter ou qualquer coisa. Ele estava completamente entregue à mim e isso me excita.

Rodeei o cós de sua calça com os dedos, descendo-a com a boxer e sorri maliciosamente quando ele me dirigiu um olhar descrente quando me ajoelhei à sua frente, depois de virar seu corpo de frente pra mim.

Decidi provocá-lo antes, ameaçando envolvê-lo com os lábios, mas desviando no último minuto.

Seth grunhiu em expectativa e frustração, apertando a bancada com as mãos.

Me inclinei passando a língua em toda a sua extensão, me extasiando com sua reação, tentando me concentrar no que eu queria ao sentir seu calor e seu gosto na minha língua.

Seth estremeceu quando finalmente o envolvi com os lábios, um gemido baixinho escapando por sua boca entreaberta.

Mantive o ritmo lento, torturante, testando sua impaciência, forçando seu limite até ele envolver meus cabelos com sua mão, praticamente me implorando para ir mais rápido, para chupar mais forte.

Sorri e o deixei me conduzir já que mesmo em meio à sua impaciência ele ainda era gentil com seu toque, cuidadoso para não me machucar de nenhuma forma.

- Espera - grunhiu e se abaixou, então me afastei um pouquinho. - Eu não vou gozar assim.

Se levantou e me levou consigo, me pegando totalmente de surpresa.

Seth sorriu pervertidamente quando me colocou sobre a mesa da cozinha, me arrancando uma risadinha cheia de malícia. Parece que agora não é mais uma brincadeira de um lado só...

Com movimentos rápidos ele se livrou da sua calça e sua boxer que estavam presas em seus tornozelos e subiu minha blusa, enfiando sua mão direita sob meu sutiã enquanto a outra abria o botão e o zíper de minha calça para poder me livrar da peça.

TransiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora