🎨ℑ𝔫𝔱𝙤𝖽𝑢çãⓞ🖌️

9 1 0
                                    

Bem vindo, bem vida a esse local de ajuda, tentarei lhe ajudar a criar sinopses e títulos para suas histórias, bem, na verdade, estarei doando um pouco da minha criatividade, afinal posso ter ideias que lhe interessa não?

Faremos o seguinte, toda vez que pegar algo digite peguei/pg para a outra pessoa saber que já tem um(a) "dono(a)",e por favor, não briguem para quem fica com o que, acredito que terá para muita gente.

Cada capitulo não irá conter uma quantia de títulos ou sinopses correto.

Se quiser modificar algo vocês podem e devem mudar, pois deve ficar do seu agrado, não é porquê eu escrevi assim que deve ficar do jeito que eu escrevi.

Lembrando: A fanfic é sua então deve ser do seu agrado, não é porquê eu escrevi assim que deve ficar daquele jeito, a fanfic é sua.

E por favor, caso for utilizar alguma de minhas Sinopses ou alguns dos meus títulos, de os devidos créditos a mim, caso vejo que não deu os devidos créditos irei considerar plágio e falta de direitos autorais, será denunciado imediatamente, obrigada pela atenção.



                              𝑳𝒐𝒂𝒅𝒊𝒏𝒈


                             □□□□□ 0%

                             ■□□□□ 20%

                             ■■□□□ 40%

                             ■■■□□ 60%

                             ■■■■□ 80%

                             ■■■■■ 100%

                             

                               𝑭𝒊𝒏𝒊𝒔𝒉𝒆𝒅


Idéias de títulos e SinopsesOnde histórias criam vida. Descubra agora