================♡===============
10:30 Metrô~
Olha as horas no relógio do meu pulso,já que guardei meu celular no bolso do casaco nele marcava 30 minutos pra 11h00.Otimo iria me atrasar no primeiro dia da escola,como eu consigo cada coisa dessa.
-Aah~~Solto um suspiro longo dos lábios eu estava com pouco paciência ultimamente e ansiosa pelo motivo que me fez querer me escrever na U.A.
All Migth estava aposentado com sua Vitória na luta da liga dos vilões,sendo assim Undeaver estava sendo o herói número um e como a linha andou o herói número três Hawks,Ficou como Herói número dois.
Como pode?Depois de tanto tento sofrendo pelo fato desse individualidade me aparece alguém que virá um dos símbolos da paz com a mesma? Eu queria gritar pelo fato de isso está acontecendo.Minha individualidade? Como disse numeiro dois e eu somos iguais,acho que poucas diferenças consegue se assemelhar a gente.
《Asas extremamente longas com pura força em cada pena fazendo qualquer parte delas se tornarem armas letais,diferenças? Anos de torturas com sua própria mãe arrancando das suas próprias costas elas da raiz》
Minha família me olhava apenas como algo inútil na família então fazia delas o meu pecado então eu as amarro com força na cintura pelo tamanho,não vejo minha mãe a 12 anos ou seja elas estão gigantes e nem sei como usá -las,por isso estou indo a U.A. Quero me tornar alguém incrível e forte para proteger pessoas que nao consegue sozinhas.
-Estação Togoshi,desembarque pelo lado esquerdo do tem. A voz robótica do metrô me fez sair dos meus pensamentos,minhas asas estavam amarradas na minha cintura por de baixo do meu sobretudo para esconde-la não iria querer muitos olharem em mim pelo fato de ter asas também e eu não sinto muito elas desde de quando foram arrancadas da raiz então não sinto muito dor só um incômodo suportável.
Ando até fora da estação vendo o mapa no meu celular que tirei do bolso para vê melhor o caminho que tiria que tomar,eu podia ir voando não? Mas faz tanto tempo que acho que nem lembro como faz.
-Deixa eu vê,se eu segui em frente e depois virar a direito pegando o ônibus eu chego. Pensava auto pra memorizar melhor quando eu olho pra frente e tem uma avenida com movimento quando vejo uma sombra passando por mim como um vulto.
-Nao!Por favor! Me larga! Olho aquele cena como câmera lenta,Um vilão de gelo tinha passado por mim e pegado uma mulher como refém e fez uma torre de gelo muito auto e colocando ela do seu lado quase totalmente congelada. Eu não sabia o fazer nem que expressão estava no meu rosto mas foi tudo tão rápido que não tive tempo de pensar.
- Eu quero eles! Venham Número um e número dois! Vocês são piadas a nossa sociedade de heróis e vilões vocês só chamam atenção demais! O vilão gritava lá de cima da torre para todos aqui debaixo ouvirem sua voz,o que ele queria? Morrer mais rápido? Como pode ser tão rápido mais tão burro?Eu olho aquela cena e já ouvindo a sirene da polícia a caminho eu sabia que não iria demorar para isso acontecer porém,não tinha nenhum herói aqui e se ele fosse fazer algo a mulher? eu estava começando a pensar que ele estava certo em requisito a isso.
-Droga! Não tem nenhum herói aqui perto,cadê eles? Digo olhando ao redor e só vendo um monte de rosto assustado com aquele cena eu tinha que fazer algo não?Eu não poderia deixa aquela mulher se ferir só pela minha insegurança de não saber isso essa individualidade,cansada de esperar a porcaria de qualquer herói grande soltei as faixas da minha cintura soltando minhas asas que caíram no chão com muito peso e tirando meu sobretudo para conseguir mexe-las.
-O que é aquilo?Hawks?Não vejo o rosto muito bem. Escuto sussurros ao meu redor com certeza isso iria acontecer quando que iria acontecer de pares de asas aparecer sem ser o número dois? Tento colocar o máximo de força nelas para abrirem e me alongar mas estão muito pesadas,Droga!Porque não me obedecem? Na força do meu ódio eu cansei de me depender delas e sai correndo em auto velocidade subindo aquela torre de gelo para aquele vilão me vê e esquecer um pouco a mulher como refém,neste meio caminho solto o máximo de penas possíveis no caminho posso não conseguir voar mais eu usar o que consigo com elas.Doou um solto bem alto ficando frente a frente com aquele bicho feio (sério olhando frente a frente eu via que faltava pelo menos metade do que chamamos de rosto)
-Ei! Seu bicho feio! Olha aqui! Digo chamando a atenção dele para mim o que eu conseguir bem fácil,ele me olhou surpreso acho que pensou que era outra pessoa e depois relaxou o rosto com cara de desprezo.
-Ah? O que você é? Cópia do N°2? Eu não tenho tempo pra isso,sai da minha frente boneca pode quebrar as penas com isso. Ele disse como se eu fosse apenas um cosplay barato de fã,até que estralo o dedo dando um sorriso sapeca pra ele,as penas que eu tinha soltado no caminho até o topo foram explodindo deixando ele sem equilíbrio e sem reação pela ação de repente.
-Copia?Está aqui a cópia seu idiota! Disse isso indo pra cima dele e dando um soco certeiro nele com toda a minha força,com o impacto ele foi caindo torre a baixo e o gelo foi se desfazendo e virando cristal eu só tinha esquecido algo.....EU NAO CONSIGO USAR BEM AS ASAS!!
Eu fui caindo a torre e vi a mulher desmaiada aí meu lado eu posso ser mais resistente que ela,eu peguei ela e a abracei para pelo menos amenizar mais o impacto nela eu ficava o caminho inteiro tento usar minhas asas mas era muito inútil nada acontecia.-Que merda! Vamos eu as tenhos para algo mais útil do que cobertas.ME OBEDEÇAM!! Eu gritei com o meu maior ódio de todos e não senti a queda como previsto quando abro os olhos eu vejo que estou a centímetros do chão olhando pra cima veja minhas asas abertas e batendo suavimento, coloco a minha no chão com cuidado e percebo que minhas asas são grandes demais para o meu tamanho eu as nunca tinha aberto assim como agora.
-O-obrigada moça! Estava distraída olhando minhas asas que nem tinha percebido a mulher acordando no chão a minha vendo ela estava sem nenhum ferimento grave apenas arranhão pelo corpo,ela estava bem! Que bom!
-A-aah não precisa agradecer eu apenas fiz algo impulsivei,que bom que está bem! Disse sorrindo vendo as bochechas dela avermelhando
-Suas asas são lindas! Eu nunca tinha visto algo tão lindo e tão grande. Ela falou aquela frase tão gentil a mim que não tinha reação a não ser olhar para baixo e pensar que ninguém nunca falou assim delas pra mim.
Eu estava ouvindo uns sussurros mais altos atrás de mim e muito gente se aglomerando em um círculo que não consegui vê o meio-Por favor tire uma foto com a gente heróis! Heróis?espera eu fiquei tempo demais aqui eu tinha a minha aula e apresentação a fazer para a escola como eu posso ter esquecido disso?Acho quer empolguei com a luta e não vi o tempo,olhei minhas asas como eu consigo usa elas agora acho que dá pra voar não? Eu peguei meu sobretudo que tinha deixado no chão e corri para pegar impulso e pulei quando percebir a batidas das minha asas fizeram um vento muito forte em todos lá embaixo,eu percebir algumas meninas segurando as saias e alguns segurando as sacolas ou chapéus.
-EI! Começando a subir ouvir alguém chamar olhei pra baixo eu vi o N°2 acenando eu o olhei bem ele era bonito e suas asas estavam fechadas pela aglomeração de pessoas ao seu redor que também me olhavam.
-Aah me desculpa eu estou atrasada até depois! Eu grito aqui de cima para elea ouvir e bato mais rápido minhas asas indo a escola U.A.
~Continua~
================♡===============
Nhaa~
Eu estava pensando nesse tipo de história que elea tirei a mesma individualidade e achei até que fofo e vocês? eu não sei se deveria continuar a essa história eu deixar esses suspense eterno,não sou lá muito boa escrevendo eu acho '-'
Então deixe a opinião de vocês estou aberta ao público mas pegam levem eu não sou tão boa assim heheehhe
~até
VOCÊ ESTÁ LENDO
《What am i thinking》
Fanfiction~O que estava pensado quando fiz isso? O passado pode algo que aconteceu tempos atrás,porém ele quem é mais presente em mim!~ 《Capa não é minha! Autor está na foto》 《Os acontecimentos aqui são da minha cabeça》 Boa leitura!